Todos os dias eu via Jungkook se aprontar para ir à escola, uma das melhores do país. Compartilhávamos os mesmos professores e as mesmas aulas particulares, embora eu estivesse em um ano diferente. Ele estava no fundamental e eu no último ano do ensino médio. Nós nos encontrávamos nos intervalos e ficávamos brincando na quadra com os outros colegas, ou jogando algum jogo qualquer de tabuleiro. Jungkook era muito habilidoso e ganhava de mim implacavelmente. Depois daquele ano acabar, eu já não podia mais acompanhá-lo nos intervalos, ou no caminho de vinda para casa, ou rir de um de seus comentários sobre seus colegas de classe. Ele era muito tímido e demasiado observador. Uma vez disse a ele que deveria interagir mais com seus amigos, e que estava tudo bem compartilhar seus pensamentos, de hoje em dia Jungkook é capaz de ser ele mesmo ao redor de seus amigos.
Ele ficou diferente ao decorrer do tempo, começou a sair mais, e depois que entrou para faculdade conseguia habilmente beber como ninguém. Fumava, e agora tinha inúmeras tatuagens, piercing no lábio, na sobrancelha e nas orelhas, tinha ganhado um carro de presente de seu pai, e várias pretendentes de paquera circulavam ao seu redor.
Eu estou vivendo nesta casa há muito tempo, desde pequeno quando eles me trouxeram para cá, sempre ficava pensando em como agradecer os pais de Jungkook pelo que fizeram por mim. Então resolvi dedicar a minha vida para cuidar de Jungkook, foi uma ótima ideia que encontrei de agradecê-los. Com o tempo acabei desenvolvendo um carinho enorme por aquele coelho desmiolado, assim o chamo com frequência, e de hoje não consigo viver sem ele. Sua presença ao meu redor me traz muita felicidade, e cuidar dele, por eu ser mais velho seis anos, me fez perceber que na verdade eu gostava muito ter alguém mais novo para qual me dedicar. Ele me considera seu melhor amigo, diz que sou seu irmão de alma.
Meus únicos amigos além de Jungkook que fiz durante o ensino médio, foi Kim Namjoon, que o apelidei de Nam, e que é filho do dono de uma loja de cerâmica artística. Min Yoongi, que o chamo de Yoon. É filho de um professor de filosofia — o pai dele inclusive já me deu muitas aulas — e eles são os meus melhores amigos, ambos muito próximos um do outro e posso os chamar de amigos de alma. Agora nos vemos vez ou outra, os dois estão formados e agora possuem seus empregos fixos. Nam é professor e Yoon virou músico. Eles diferentes de mim tinham um sonho, enquanto eu velejava sem rumo. E até hoje não sei o que eu faria do meu futuro.
— Você não deveria tomar um banho antes de se deitar? Está fedendo a cigarro. — Adverti pegando sua toalha e jogando-a contra seu peitoral com certa repulsa.
— Estou muito cansado, Hyung. — Jungkook caminhou pelas minhas costas passando seus braços malhados ao redor da minha cintura, e encostando seu queixo pequeno na altura dos meus ombros, Jungkook sempre faz isso quando queria me convencer a não fazer algo que ele não queria. ㅡ Jaebeom e Jimin me fizeram andar em todas as lojas até finalmente encontrarem aqueles malditos sapatos!
Riu ao vê-lo resmungar como uma criança birrenta, aqueles eram seus únicos amigos confiáveis.
— É, mas não eu posso deixar você dormir fedendo assim e acabar sujando os lençóis da cama. — Digo retirando seus braços ao redor de mim. E mesmo que Jungkook esteja realmente cansado, eu não podia simplesmente permitir que ele quebrasse as regras mais uma vez e fizesse o que quer.
— Por favor, Jin Hyung! A senhora Lee pode lavar os lençóis amanhã. — Ele pediu juntando as mãos.
— Você não tem pena a senhora Lee? Não, não desta vez. — Falei com certa seriedade, e tentando ser calmo ao mesmo tempo.
Vejo Jungkook resmungar algo enquanto me olhava meio irritado, ele acabou concordando e seguiu andando até o banheiro.
— Está bem, mas ao menos lave meu cabelo e esfregue as minhas costas. — Pediu Jungkook retirando seu conjunto de moletom, era preto como a maioria das suas roupas. Ele praticamente só usa cores neutras.
— Tudo bem. — Concordei o acompanhando para dentro do lavabo.
Jungkook as vezes agia como se ainda fossemos crianças. As vezes tenho uma saudade repentina desse tempo. Ele amava quando eu lavava seu cabelo, e assim podia aproveitar a enorme banheira de hidromassagem.
— A água está muito fria, Hyung! — Jungkook reclamou após entrar na banheira. Ele passou as mãos pelos fios escuros e pela pele clara de seu corpo, me lançando um olhar de pura negação.
Riu de sua expressão e puxei o banquinho que tinha ao lado da porta, levantei as mangas da minha blusa social e dobrei as pernas da minha calça na altura dos meus tornozelos, quando terminei, sentei-me no banquinho para começar a lavar seus cabelos e costas. Jungkook virou-se de costas para mim descansando metade das suas costas na banheira, já que seu tronco estava a mostra para mim para poder lavar. Comecei pegando seu xampu de frutas cítricas que Jungkook gosta de usar, e o coloquei um pouco na mão as esfregando antes de aplicar em seu cabelo escuro. Jungkook soltou um leve resmungo de alívio quando comecei a massagear o seu couro cabeludo com a ponta dos dedos levemente.
— Jin Hyung. — Ele falou chamando minha atenção.
— Hum? — Digo olhando para ele.
— Me desculpe, as vezes eu dificulto as coisas. — Sua voz soou arrependida.
Não é a primeira vez que ele me diz isso, mas sei que em todas as vezes é com a mesma sinceridade.
— Tudo bem, você me obedeceu no fim das contas. — Digo o confortando.
Jungkook saiu da banheira deixando sua nudez restringir meus pensamentos, me lembrando de apenas focar em ajudá-lo no banho. Ele tem uma pele pálida por natureza, os ombros medianos e quase tão largos como os meus. Seus braços são fortes e o abdómen é levemente definido, suas coxas são malhadas, me fazendo pensar agora que a academia do bairro tem servido muito bem para ele nesses últimos anos. Diferente dele, eu não possuo muitos músculos, apenas uma estatura boa e saudável.
— O não quer se juntar a mim no banho? — Ele sorriu travesso jogando um pouco de água em mim, molhando a minha blusa.
— Jungkook não faça isso! — Exclamo brigando com ele.
— A água do chuveiro está melhor que a da banheira.
Ele saiu de repente debaixo do chuveiro e andou até mim, me puxando contra minha própria vontade pelo antebraço em direção ao chuveiro, tento detê-lo puxando meu braço de volta junto ao corpo para não me molhar, mas falho terrivelmente quando lembro que este coelho malandro tem mais força que eu.
— O que acha? — Jungkook me olhou com um sorriso de orelha a orelha.
A água estava tão fria quanto o Ártico, deixando meu corpo quase congelado. Jungkook me enganou de novo.
— Você não presta Jeon Jungkook. — Falei olhando-o com indignação tirando minha blusa e saindo do chuveiro enquanto passo as mãos pelo meu cabelo molhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Hyung
FanfictionCapa by juntasticc Kim Seokjin foi adotado pela a família de Jungkook quando tinha 7 anos, sua gratidão transbordava naquela época, ele sendo muito tímido, não sabia como agradecê-los. A família Jeon tinha o seu primogênito, Jeon Jungkook, que acabo...