Como de costume acordei primeiro que Jungkook, que provavelmente iria acordar lá pelas onze. Então, tomei meu banho demorado numa água fria bastante revigorante e me troquei rapidamente, escolhe vestir um conjunto de calça jeans e moletom azul, pois o tempo estava ótimo. Desci as escadas para caminhando para sala, na qual fiquei olhando ao redor de modo analítico, verificando se tudo está no local. A senhora Lee que é responsável pela limpeza da casa e sempre faz um ótimo trabalho. Lee travessou a porta da cozinha carregando um cesto devasso de roupa suja, corri até ela rapidamente para ajudá-la, Lee me lançou um sorriso simpático.
— Bom dia, Seokjin.
— Bom dia, senhora Lee. Muitas roupas?
— Sim, mas graças a máquina de lavar e secar consigo dar conta. — Advertiu a senhora. — A senhora Jeon deixou um recado.
— Ah, é mesmo? — Perguntei surpreso. Eles estavam numa viajem romântica, comemorando o aniversário de casamento, não pensei que fossem voltar tão cedo. — O que ela disse?
— Estão voltando hoje à tarde.
— Está bem. — Dou um sorriso labial assentindo.
— Hoje fiz minhas melhores receitas para o jantar — Jihyou exclamou invadindo a sala com o seu sorriso acolhedor.
— Bom dia Hyo. — Sorrio para ela animado. — Agradeço a competência.
— É meu trabalho. — Ela afirmou orgulhosa— E Jungkook?
— Dormindo. — Falei lembrando da imagem de Jungkook dormindo profundamente. — Provavelmente vai pular o café da manhã.
— Ele saiu para beber com os amigos de novo? — Perguntou interessada Jihyou.
— Acho que sim, o carro nem está na garagem. — Comentou Moon chegando à sala, me deixando em pânico.
— Como assim não está na garagem!? — Pergunto sério recebendo atenção dos três.
— Ele chegou ontem de carro com uma moça e ela levou o carro. — Informou Moon.
— Vocês sabem quem era a moça?
— Não lembro de ter visto ela antes, mas era alta, magra e loira. — Descreveu Moon com um olhar pensativo, me fazendo pensar em todas as garotas que Jungkook costuma andar. Mas nenhuma delas é loira.
— Está bem, preparem o café do Jungkook que já desço para buscar. — Digo por fim, sabendo que quem resolveria era eu mesmo sobre o carro. E voltando a subir as escadas novamente, chegando ao quarto de Jungkook para tirar minhas conclusões. Quando entrei, ele tinha acabado de sair do banheiro com uma toalha ao redor do pescoço, respirei fundo antes de começar a dar uma bronca nele.
— Sempre acorda primeiro do que eu. — Ele falou me dando seu sorriso branco.
— Onde você deixou seu carro? — Jungkook me olhou pensativo como se tivesse esquecido do que fez, e então pareceu lembrar do automóvel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Hyung
ФанфикCapa by juntasticc Kim Seokjin foi adotado pela a família de Jungkook quando tinha 7 anos, sua gratidão transbordava naquela época, ele sendo muito tímido, não sabia como agradecê-los. A família Jeon tinha o seu primogênito, Jeon Jungkook, que acabo...