Postado
Dia - 07/11/2021
Horas - 13:51Keisuki estava assistindo a aula online rabiscando em seu caderno tentando ( inutilmente ) prestar atenção no que a professora falava. Enquanto isso seu namorado Chifuyu o olhava sentado na cama do casal.
Baji - desliga o microfone da aula - que téédio fuyu - olha pro seu namorado com um olhar pidão.
Chifuyu - combinamos que você iria assistir a aula toda pra depois ter sua recompensa Baji - Matsuno apoia o queixo na mão direita sorrindo para o moreno.
Baji - bufa - taboom - volta a ( tentar ) prestar atenção na tela do computador onde a professora continuava explicando a matéria, deixando seu microfone e a câmera desligados pra professora não ver seu tédio.
Chifuyu levanta de onde estava e anda até ficar atrás de Baji começando a massagear seus ombros.
Baji - hum... fuyu o que você tá fazendo?
Chifuyu - se aproxima mais de Baji - se você for um bom garoto posso te recompensar agora Baji. Você é um bom garoto não é?
Baji - suspira - sim sou um bom garoto fuyu.
Chifuyu beija a nuca do moreno sentindo ele se arrepiar, o loiro começa a chupar e morder de leve o pescoço de Keisuki que gemia baixo apertando o 'braço' da cadeira que estava sentado. Quando o loiro vê o pescoço do moreno avermelhado sorri saindo de trás dele e senta no colo de Baji sentindo a ereção se formando.
Chifuyu - já está excitado Baji? -começa a movimentar o quadril levando as mãos para nuca do moreno, quando vê o garoto abaixo de si levando as mãos para sua cintura para de se mexer - sem tocar Baji, seja um garoto obediente.
Baji suspira frustrado e volta a colocar as mãos onde estavam, Chifuyu se aproxima do moreno beijando sua bochecha e logo levando os lábios para a boca de Baji começando um ósculo lento que foi se aprofundando. Os dois se separaram depois de alguns minutos e Chifuyu se levanta do colo do outro ficando ajoelhado na frente do moreno.
Baji - fuyu... por favor...
Chifuyu - o que você quer Baji? - leva a mão a coxa coberta pela calça do moreno apertando de leve.
Baji - me toca fuyu... por favor eu preciso de você - o peito de Baji subia e descia tentando regular a respiração.
Chifuyu - sorri - tire a calça e a cueca kei - Matsuno pede ( manda ) e Baji logo começa a desabotoar a calça e a tirar, retirando a cueca junto, o moreno suspira de alívio ao ter seu membro libertado.
Baji olha nos olhos de Chifuyu esperando ele falar algo.
Chifuyu - chupa - leva dois dedos a boca de Baji que se apressa em chupa-los imaginando o membro de seu namorado no lugar - Baji - Keisuki olha para o loiro sem parar de chupar seus dedos - abre as pernas e levante elas um pouco - Baji faz o que lhe foi pedido, Chifuyu leva sua mão livre ao membro do moreno o masturbando e abrigando o que consegue em sua boca.
Baji - tira os dedos do loiro da boca - ahhh... f-fuyu c-continua...
Chifuyu desce e sobe a cabeça enquanto o moreno continua a gemer baixo.
Baji - fuyu eu vou ... - sem conseguir terminar de avisar o moreno goza na boca de Chifuyu.
Chifuyu - engole o gozo - seu gosto é uma delicia kei - leva os dedos úmidos a entrada rosada de Baji pressionando sem entrar - você quer que eu coloque em você kei?
Baji - geme - s-sim fuyu... por favor - mexe o quadril tentando ter mais contato dos dedos do namorado.
Chifuyu insere um dedo no interior apertado do moreno o ouvindo gemer, o loiro insere mais um quando Keisuki já estava mais acostumado.
Baji - C-Chifuyu ahh... já está bom coloca logo em mim por favor
Chifuyu - claro Baji você foi um bom garoto - retira os dedos do interior quente do moreno e se levanta tirando sua roupa - quer sentar em mim Baji? - o moreno concorda com a cabeça - vamos pra cama - Chifuyu segura a mão de Baji o ajudando a levantar da cadeira e o guia até a cama onde o loiro senta encostado na cabeceira.
Baji senta no colo de Chifuyu segurando em seus ombros, Matsuno segura seu membro ajudando o moreno a se posicionar. Keisuki começa a sentar devagar sentindo seu interior abrigando o mebro de seu namorado, quando já está todo dentro de si Baji espera um pouco para se acostumar mas logo começa a mexer frenticamente arrancando gemidos seus e de seu namorado.
Por estar muito sensível pelo orgasmo anterior Baji não demora a gozar no abdômen dos dois e Chifuyu goza no interior de Baji. Os dois deitam exaustos abraçados.
Chifuyu - eu te amo kei - diz abraçado com o moreno dando beijinhos em sua bochecha.
Baji - também te amo fuyu - sorri sentindo os olhos pesarem.
Professora - Keisuki Baji está ai?
Baji - puta que pariu, a aula - se levanta ( sentindo dor no quadril ) e coloca uma roupa para aparecer na aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aula online
FanfictionBaji está entediado no meio da aula online, mas Chifuyu pode resolver seu tédio > fuyubaji Chifuyu top Baji bottom <