One-shot

3.5K 258 446
                                    

Postado

Dia_ 13/12/2021
Hora_ 10:57

~~\\~~

22:47

Tédio. Era isso que Manjiro sentia, depois de um dia estressante cuidando de assuntos da Toman a única coisa que queria era um pouco de carinho de seu namorado.

com esse pensamento não tardou em ligar para o Ryuguji, este que esteva adormecido em sua cama. domorou um certo tempo até que o telefone fosse atendido.

{ Ligação de voz iniciada }

- MIkey eu tava dormindo, aconteceu alguma coisa? - Pergunta o loiro mais alto com a voz baixa pelo sono.

- Oi ken-chin. - Mikey sorri fofo mesmo que o outro não pudesse ver.

- eu quero que você venha aqui em casa dormir comigo, tô com muita saudade sua. - enrola uma mecha de cabelo nos dedos e sente as bochechas ficarem quentinhas.

- Mas a gente se viu hoje cedo.-Draken sorri, se levanta da cama, indo até o guarda-roupa pegando um moletom.

- Daqui a cinco minutos chego ai, me espera no portão. - Avisou

- Ok, te amo ken-chin.

- Também te amo manji.

{ Ligação de voz encerrada }

Draken veste o moletom que avia separado, pega a chave da moto e sai de casa.

- Boa noite garotão. - Sorri Remi olhando o loiro de forma interrogatória.

- Boa noite chata. - Draken diz apressado.

- Tá indo ver o BabyBoy? - Perguntou ela e o loiro lhe mostrou o dedo do meio.

Assim que chega na casa do namorado, encontra o mesmo sentado na frente da porta de madeira enrolado em seu cobertor verde claro, os cabelos dourados soltos fazendo com que a franja caísse em seus olhos negros, uma visão muito fofa na opinião do Ryuguji.

- Oi manji - Sorri se agachando na altura de Mikey e acariciando os fios loiros.

- Vamos entrar, aqui fora tá frio.

Ken pega o loirinho no colo e entra na casa tão conhecida fechando a porta em seguida, leva o menor até se "quarto".

- Quer comer alguma coisa ou só dormir? - Pergunta acariciando o rosto delicado do Sano.

- Quero carinho. - Pede ou melhor ordena puxando o maior fazendo ambos deitarem na cama.

Draken sorri de leve começando um carinho nos cabelos do menor.

- Se lembrou de tirar o elástico dessa vez? - Perguntou o mais alto vendo que o prendedor não estava ali.

- A Emma me lembrou. - Respondeu Mikey calmo.

Mikey e Draken se abraçaram mais ficando em silêncio. um silêncio gostoso. Apenas aproveitando o calor corporal um do outro.

- Ken-chin. - Chamou Mikey tendo a total tenção do outro.

- Sim amor? - Respondeu olhando para o Sano.

- Quando a gente v-vai fazer aqui-aquilo? - Perguntou Mikey e Draken corou assim como o mais novo.

- Por-por que a pergunta? - Draken estava confuso com aquela pergunta repentina.

- É que... Eu queria fazer aquilo... - Respondeu decidido.

- Agora? - Perguntou Ken novamente.

- Sim - Respondeu o mais novo.

- E-Eu não sei o que fazer... - Mikey corou.

- Deixa comigo. - Respondeu retirando a blusa do menor.

- Eu vou ser cuidadoso. - Draken deitou Mikey na cama beijando o namorado.

Desceu os beijos pelo o pescoço até os mamilos rosados do garoto chupando um e beliscando o outro.

- A-Ahn! - Gemeu o Sano.

Dranken chupava e mordia de leve o mamilo do garoto vendo o lugar ficar levemente avermelhado.

- Você é muito lindo manji. - Beijou a barriga do baixinho parando na bermuda.

- Posso tirar? - Perguntou olhando para o loiro que assentiu.

Retirou a bermuda de seu amado devagar vendo o membro do Sano marcando a cueca.

- Você tá bem animado. - Sorriu o Ryuguji retirando a peça do corpo do Sano logo depois passando a chupar o membro do mais novo.

- K-Ken-chin...Ahh! - Gemeu Mikey sentindo uma sensação maravilhosa.

A boca do Ryuguji era quente, rápida e habilidosa. A sensação de estar na boca do maior era boa demais.

- Kenzinho eu não quero gozar ainda... - Pediu vendo seu amado parar com o oral.

- M-Minha vez. - Deitou o homem na cama.

Tirou as roupas do mais alto ( com ajuda do mesmo ) logo depois descendo um pouco para a calça. Queria repetir o que o namorado tinha feito em si para que Draken se sentisse tão bem quanto ele.

Tirou a cueca arregalando os olhos levemente sentindo sua boca salivar com a visão.

- Grande... - Comentou olhando o comprimento do Ryuguji.

- Não vai caber tudo na minha boca. - Respondeu o loiro colocando o que conseguia na boca passando a chupar o membro do namorado.

- Ah... Mikey... - Acariciou os fios do namorado vendo o mesmo o olhar.

Sorriu sentindo aquela sensação maravilhosa de seu namorado lhe dando prazer.

- Mikey... Eu vou gozar... - Avisou e Mikey parou na hora.

- Eu quero que você goze dentro de mim. - Pediu o loirinho vendo Ryuguji corar violentamente.

Draken o colocou no seu colo beijando-o...

- Você tem certeza disso? - Perguntou o mais alto.

- Sim... - Abraçou o homem escondendo o rosto na curva de seu pescoço.

- Ok. - Draken lubrificou rapidamente seus dedos preparando Mikey.

Assim que "alargado" Draken passou a penetra-lo.

- Ahn... - Gemeu o Sano.

- Quer que eu pare? - Perguntou o loiro mais alto.

- N-Não... Continua... - Pediu Mikey fazendo Draken suspirar e continuar com a penetração.

Assim que totalmente dentro do namorado, esperou alguns minutos logo depois sentindo o mesmo rebolar contra seu membro em sinal que podia prosseguir.

- Ah! Hum! K-Ken-chin! - Gemeu o Sano.

- Mikey ... - suspirou Draken. Ficaram assim por um bom tempo.

- E-Eu vou gozar Ken-chin! - Avisou sentindo espasmos.

- Eu também... - Avisou Draken.

Logo ambos gozaram. Primeiro MIkey e logo depois Draken.

- Eu te amo Ken-chin. - Mikey abraçou Draken enquanto sorria.

- Eu também te amo manji. - Ken beijou os cabelos do namorado.

- A gente vai fazer isso mais vezes né? - Perguntou o baixinho vendo o namorado corar.

- Claro amor... Sempre que você quiser. - Respondeu abraçando o Sano e ounxando a coberta 'pra cima deles.

- Vamos dormir. - Pediu o loiro vendo Mikey assentir e logo adormecer.

No fim Mikey consegui o carinho que queria...

Mikey tá carente ken-chinOnde histórias criam vida. Descubra agora