P.O.V's André
Aqui na boate as coisas andam normal,tem várias vadias dando em cima de mim porém eu não quero nenhuma,eu quero apenas a Vanessa ela ia me satisfazer essa noite.
- Vanessaaaaa - eu confesso que quando estava chegando no porão já podia sentir meu pau duro.
Eu abro a porta e não vejo Vanessa entro em um desespero eu não acredito que aquela vadia fugiu. Andei e vi um buraco enorme na parede que vinha uma enorme claridade.
Atrás da minha casa tinha um monte de mato,Vanessa deve ter corrido pra lá!
Chamei meus seguranças para irem atrás dela.
P.O.V's Vanessa
Já se passaram dois anos e graças a deus nunca mais tive notícias do André. Bom eu conheci a Melanie,ela me deu abrigo depois de me ver pelas rua. Ela me ofereceu ajuda,eu não recusei,agora somos amigas ela até arranjou um emprego pra mim é em uma lanchonete perto da "nossa" casa.
P.O.V's Melanie
Todos os dias que ia ao trabalho passava pelo um pequeno parque,eu via sempre uma menina linda,morena dos cabelos pretos que me chamava a atenção. Um dia ofereci ajuda ela aceitou na mesma hora,Ela me contou sua história eu fiquei com dó pelo o que tinha acontecido com ela,acho que vou convidar ela pra sair comigo.
Vanessa,que tal irmos a uma boate?
- Acho ótimo, eu preciso mesmo sair um pouco pra me divertir.
Subi pro meu quarto fui tomar um banho,fiquei umas meia hora de baixo do chuveiro pensando na minha vida e que nessa noite eu iria aproveitar ao máximo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love criminal
FanfictionEla era jovem que tinha perdido tudo o que mais amava e foi obrigada a fazer coisas e tomar atitudes que nunca passou na sua cabeça. ~ Aviso: a fanfic contém palavrões,sexo,drogas,violência e morte.