Olá meu povo essa é minha primeira fic então peço para terem paciência ,aqui eu vou primeiro esplicar a hierarquia do mundo do cultivo.
Recantos das Nuvens
O clan Lan governa o mundo do cultivo a ceculos ,os membros desse Clan são conhecidos por sua condututa rígida e poderes acima da média,mesmo seus ômegas são surpreendentemente fortes, mas seu maior trunfo são as jades de Lan.
Qichan Wen
O clan Wen é a segunda maior seita do mundo do cultivo ,e diferente do Clan Lan que pregão a ordem e a justiça os Wen junto de outras seitas menores participão e leilões ilegais onde não são apenas vendidos artigos de luxo ,mas sim criaturas mágicas e até mesmo em casos raros humanos cultivadores com abilidades raras e exóticas.
Yumeng Jiang
A seita Jiang e conhecida por ser muito agitada sempre participando de caçadas noturnas e festas entre as seitas ,seu treinamento com arco e flecha é conhecido por todo o mundo do cultivo.
Lanling Jin
A seita Jin é conhecida por suas riquezas suas abilidades são medianas poucos são os que se destacam por suas abilidades,sua arrogância e prepotência já quase resultou em uma guerra entre a seita Jin e Nie.
Qinghe Nie
A seita Nie é incrível mente conhecida por suas abilidades em combate e suas estratégias de batalha,eles assim como a seita Lan pregão a ordem e justiça sendo aliadas por gerações em todas as competições a seita Nie fica lado a lado em pontuação com o Clan Lan .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE HOMENS E MONSTROS
FanfictionEm um mundo onde Lan qiren um belo omega com poderes além da compreensão acaba nas mãos de um monstruoso alfa ,mas as aparências enganão