— Fada. — Judy fez uma careta enquanto observava a fantasia no manequim. — Que desgraça.
— Judy! — A repreendi por conta da vendedora estar ao nosso lado.
— Desculpa, mas não faz meu estilo.
— Você tem cinco anos, Judy. Não tem estilo. — Falei.
— Tenho mais do que você. — Ela me examinou com os olhos. — Não me leva a mal tia, S/a. Mas você se veste como uma dona de empresa de sucesso. Parece bom, mas na verdade é uma mulher que já trabalhou tanto e nem insiste mais na moda. Só fica sentada na sala do escritório, enquanto usa bege achando que também combina com marrom. Além de sapatilhas no mesmo tom. — Ela franziu o nariz enquanto olhava para os meus sapatinhos. Engoli seco enquanto olhava para o nada, tentando não chorar na verdade.
— Você deveria ir de capetinha, Judy. — Sorri para ela enquanto puxava sua mão para o lado de outras fantasias.
— Eu vou deixar vocês a sós. — A vendedora disse rindo. — Parece que vai demorar. Se precisarem, me chamem. — Apenas assenti em resposta.
— Você é um desperdício tia, s/a. É uma moça muito bonita e com muito potencial...
— Meu Deus criança. Na sua idade eu comia terra. — Murmurei mais baixo.
— Deveria se arrumar sabia. Acho que aquela fantasia de anjo combina com você.
— Eu sou tudo, menos um anjo, Judy. — Forcei um sorriso. Ela revirou os olhos.
— Quero ir de Coraline. Posso? — Ela observou a capa de chuva amarela, enquanto mexia nos fios de cabelo da peruca azul.
— Sério? Não seria mais fácil só comprar uma capa de chuva e te mandar assim?
— Tem razão. Quero ir de Mavis então. Hotel Transilvânia. — Ela olhou para o outro lado. Bufei e cedi.— Tudo bem Judy. Leva a fantasia. — Falei. Ela sorriu e pegou as coisas. — Agora vamos. Avisa suas mães que eu nunca mais cuido de você.
— Eu sei que você me ama tia s/a. E você sabe que eu só falo a verdade.
Revirei os olhos. Fomos em direção ao balcão para pagar a fantasia. Judy saiu feliz da vida de lá. Entramos no meu carro e saímos para casa.
— Por que não comprou sua fantasia? — Judy perguntou.
— Eu não sei ainda se vou à festa. — Dei de ombros. — Tenho uma coleção pra mandar para Milão na semana que vem. Muito trabalho.
— Entendo. Suas roupas são lindas. Eu também compraria pelo ano todo. Sempre peças novas. — Ela parou pra pensar. — Por que não desenha sua fantasia, tia s/n? — Eu parei para pensar que talvez fosse uma boa idéia.
— Talvez eu faça isso. — Sorri. — Agora vamos. Você ainda tem balé hoje.
— Queria Taekwondo. — Ela bufou. Eu ri.
《🍅》
Hello Babys tomates?
Como estão?
Já tomarão água?
Segunda temporada!!!
Estão gostando?
Teorias?
Dúvidas?
I Love you <3
Kiss Babys tomates.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's²
FanfictionÉ engraçado o modo como o destino sempre une ambos propósitos. Podemos acreditar que aquele contato já chegou ao fim, mas quem realmente decide isso é o universo. Você não dita as regras do jogo. Depois do afastamento de S/n, Vinnie e Josh. Todos se...