Capítulo 1

993 64 10
                                    

A partir do momento em que os dois ficaram juntos, Yuji decidiu o que fazer com seu namorado e com seu sensei.

Cuddling.

Talvez fosse clichê, talvez fosse muito brega para admitir, mas Yuji sempre se sentia mais confortável e feliz quando estava aninhado no peito de Satoru.

Sem mencionar todo o carinho que Satoru demonstra quando o faz, porque ele é "muito fofo".

E Satoru jogando seu carinho no caminho de Yuji no início da manhã para acordá-lo não foi exceção.

Os beijos suaves ou cutucadas nas bochechas eram o suficiente para pelo menos deixá-lo meio acordado.

Manhãs como essa para eles eram a norma agora, um dia depois de terem ficado juntos, parecia que os dois dormiam mais felizes do que sem o outro.

Hoje não foi diferente do resto, enquanto Satoru esperava Yuji decidir que provavelmente era hora de se levantar.

E hoje, os pensamentos de Satoru não foram diferentes enquanto olhava para o menino meio adormecido ao lado dele.

Manhãs como essas, acordar para ver Yuji dormindo como um bebê ao lado dele. Aninhados perto e em seu peito, os dois abraçados tão perto.

Manhãs como essa se tornaram normais e naturais para os dois, por causa do que sentiam um pelo outro. Eles eram preciosos e uma das coisas que talvez os deixassem mais felizes a cada dia. Acordando um ao lado do outro.

E manhãs como essa eram temporárias.

A felicidade, o calor, acordar ao lado do outro.

Estava em um limite de tempo. Nenhum dos dois sabia quando terminaria, mas ambos sabiam que aquela seria sua manhã para o resto de suas vidas.

Principalmente Satoru.

Ele sabia e era lembrado todas as manhãs enquanto olhava para o rosto de Yuji.

Um dia, ele não seria capaz de oferecer o carinho que dá a Yuji.

Um dia, ele acordaria sozinho sem ninguém aquecido ao seu lado. Ele acordaria sabendo que o sorriso de Yuji era algo que ele nunca veria novamente.

Era inevitável, eventualmente aconteceria.

E Satoru estaria mentindo se dissesse que não era algo que o incomodava.

Que ele não se preocupou com isso.

Satoru percebeu algo sobre si mesmo, logo depois que ele e Yuji se tornaram oficiais.

Ele era egoísta.

Egoísta por querer encontrar uma maneira de manter Yuji vivo.

Egoísta por pensar em levar Yuji e talvez fugir para longe. Longe de tudo e de todos.

Egoísta por querer manter as manhãs entre eles o máximo que pudesse, porque neste momento ...

Ele não tinha certeza se poderia deixar ir.

Satoru realmente não entende o que Yuji Itadori fez com ele.

Maybe.. I'm A Little Selfish Too.(Talvez .. Eu também sou um pouco egoísta)Onde histórias criam vida. Descubra agora