- Peço desculpa por já, caso tenha algum erro ortográfico 7w7 -
Espero que gostem <3.
°^°•^•°^°•^•°^°•^•°^°•^•°^°•^•°^°
- Eu preciso de alguém responsável para esse posto. E eu sinto em dizer que você não cumpriu esse requisito.
- O q está insinuando?
Diz o rapaz indignado, ele não admitia ser acusado assim.
Eren suspira.- Não estou insinuando. Ontem vc chegou bem bêbado, e isso eu não vou admitir. Você deveria saber que tem trabalho no dia seguinte, independente se era a sua folga o dia anterior, você pode beber, mas chegar na situação de ontem é deplorável. E hoje você bebeu novamente. Olhe sua situação.
- Eu bebi pouco, e além do mais, não fiz nada de errado.
- Hoje você pode esta até bem, mas não é a primeira vez que você cochila em serviço. Ontem foi a terceira e não, você não cochilou, mas sim dormiu em serviço. Está querendo o que? Me matar? Como você me ajudaria dormindo como uma pedra?
- Como eu estaria aqui para matar você... O senhor.. sendo q eu fui contratado para protegê-lo? Você viu meu histórico, eu sou um dos melhores guardas costas da cidade.
- Sim, você era, ate sua namorada te dá um pé na bunda e você descontar na bebida. Não posso deixar minha vida ficar em perigo por conta dos seus problemas pessoais. Como você vai me proteger nessas situações? Sinto muito, mas vou ter que demiti-lo.
- O que você esta falando?
Ele se aproxima dando um leve salto da cadeira ate a mesa.
- estou demitindo você.
Ele diz pegando uns papeis da gaveta os colocando na mesa, virando-os em direção ao rapaz.
- O que?
Ele diz ao levantar da cadeira indignado.
- Eu já tolerei demais. Eu não sou sua mãe para passar mão na sua cabeça, minha vida, minha parte sega depende de você para proteger, não posso ficar com alguém que não leva isso a sério. Então por favor, assine.
Eren empurra o papel em sua direção.
Ele olha para Eren de cima a baixo como se quisesse lhe dar um soco, mas só se inclina e assina o papel.
Ele vai ate a porta, sair e a bate porta com força, Eren fecha os olhos ao escutar o barulho, revirando os olhos devagar, pega o celular e pedi para mandarem outra lista dos melhores guarda-costas do país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Campo de visão
ParanormalEren quase foi assassinado por algumas pessoas e perseguido por outras, por conta desse risco de vida ele decidiu contratar um guarda-costa para o acompanhar o tempo todo. Nessa cassada por uma pessoa que possa ser confiável e responsável ele contra...