Depois de dois dias finalmente encontram um cara para ser seu novo guarda-costas.
Eren o esperava em seu escritório enquanto ajeitava sua papelada que estava jogadas na mesa. Ao baterem à porta ele permite sua entrada. Em sua frente aparece um homem baixo, não parecia ser tão forte, ele ficou em dúvida se ele era realmente o que disseram para ele, mas uma coisa era verdade, ele tinha uma cara muito seria.
O rapaz para a frente de Eren, cruzando seus braços.
— Sente-se. — Eren diz ao rapaz que o olhava como se quisesse o bater. O homem se senta na cadeira ao lado de si. — Qual é seu nome?
— Levi Ackerman.
— Prazer Ackerman. Sou Eren Yeager, espero que nos demos bem. Procuro alguém sigiloso, responsável e que cumpra regras. Odeio pessoas que me desobedecem em serviço, que fique avisado. — Ele se inclina, e segura um papel em suas mãos. — Esse seria o seu contrato. Você irá passar por dois meses de treinamento. Se eu disser para ficar fora ou sair do ambiente, é para sair, entendeu.
— Como poderei ajuda-lo se não estiver no ambiente, senhor?
— Isso não é para ser questionado, é uma ordem, e você terá que cumpri-la.
— Okay, senhor.
Eren suspira, colocando o contrato em cima da mesa.
— Me passaram sua ficha... 24 anos? — Ele confirma. — Está a bastante tempo na área, desde jovem. Muitas pessoas falam bem dos seus serviços, por isso cogitei escolhe-lo. Teve uma época que abandonou seu posto, qual o motivo disso?
— Decidi seguir outro ramo por um período de tempo.
— Fiquei sabendo que foi após a morte de um cliente. Tem algo haver a isso?
— Mais ou menos. — Seu olhar vai até suas pernas cruzadas. Ele estava desconfortável ao falar desse assunto.
Ao notar o desconforto do rapaz, Eren limpa a garganta.
— Não sei bem como isso funciona, mas algumas pessoas querem me matar. Ou tirar informações de mim na base da violência. Por isso contratei você. Meu último funcionário era irresponsável espero que você não seja como ele. Precisarei que me acompanhe todo o tempo. Mesmo com alguns guardas ao redor da casa quero que durma aqui. Então se você aceitar o emprego terá que morar na minha casa.
— Não tenho o problemas de morar aqui. — Ele diz cruzando os braços. — Posso ver o contrato. O salario está aqui também, certo?
— Correto. — Diz Eren deslizando o papel até Levi. — Leia com atenção, e veja se tudo está de acordo.
Levi lê com cuidado cada linha, o salario era alto e isso deixou Levi empolgado, seria o maior salario que ele recebeu nesses empregos. ao terminar, ele olha para Eren.
— Quando começo? — Ele diz pegando uma caneta.
— Hoje mesmo, de preferência.
— Tudo bem então. Posso assinar?
— Claro. imagino então que esteja de acordo com o salario, grade de horários de dormir e acordar, e com as férias por mês.
Eren diz cruzando os braços, esclarecendo caso Levi não tenha entendido direito esses requisitos, para que ele não vinha reclamar com sigo, como o antigo guarda costas havia feito.
— Estou sim. Não se preocupe, eu entendi bem cada linha. — Ele diz ao terminar de assinar.
— Então está tudo okay. Vou te mostrar a casa.
Ele diz ao se levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Campo de visão
ParanormalEren quase foi assassinado por algumas pessoas e perseguido por outras, por conta desse risco de vida ele decidiu contratar um guarda-costa para o acompanhar o tempo todo. Nessa cassada por uma pessoa que possa ser confiável e responsável ele contra...