"Passamos a vida nos despedindo de quem sai, até o dia em que dizemos adeus a quem fica"
-Vera of Talleyrand-PérigordSeguir
Por horas, esta página permaneceu em branco. Eu estava procurando desesperadamente por minhas palavras, minhas frases, tentando expressar minha dor e meus sentimentos. Concluí que, independentemente das palavras, ninguém entenderia esta carta melhor do que você.Eu digo isso para você então; Eu deixo.
Não sei onde e não sei até quando, mas todo o meu ser hoje sente vontade de partir, de desaparecer no desconhecido e nunca mais voltar. Mesmo assim, ainda tenho muito a fazer, a ver, a dizer a vocês, mas não tenho mais forças para fazer isso. Não sei para onde vai o meu caminho, quais são os perigos e o que o futuro me reserva, mas, apesar disso, sinto que os meus passos me levam contra o meu arenito para um lugar misterioso e cheio de segredos.
Agradeço-lhe por me ter acompanhado, por me ajudar, por me ter ensinado tanto e por me permitir descobrir o mundo contigo.
Você se lembra do dia em que nos conhecemos? As palavras que você falou naquele dia ficarão para sempre gravadas em minha memória. Mas, mais do que suas palavras, o que mais me tocou foi o seu sorriso, um sorriso tão brilhante que o próprio sol parecia muito pálido ao nosso lado.
Todos esses momentos passados juntos me enchem de alegria e tristeza. Todas essas memórias que tentei esquecer, em vão; porque eles têm me assombrado dia e noite por muito tempo. Jamais te esquecerei, porque você faz parte de mim, da minha história, da minha vida e de todo o meu ser.
Se você não estivesse lá, provavelmente eu não estaria mais aqui. Achei esse universo tão miserável que estava pronto para deixá-lo sem ter vivido, sem ter amado. Então viva; viva para mim e viva para este universo miserável em que nos encontramos. Este mundo de mentiras que se acredita serem verdades era, no entanto, esplêndido quando estive ao seu lado.
Não tenho quase nada sobrando, não tenho mais amigos, nem família, nem futuro, nem mais nada para dar, ninguém para chorar por mim, exceto você.
É por isso que estou lhe dando a única coisa que ainda tenho: meu amor por você.
Com a esperança de um dia ver o seu sorriso novamente.
Uchiha Sasuke.