Jungkook era completamente apaixonado por Park Jimin.
Eles se conheceram na escola, ainda no ensino fundamental, quando o mais novo se mudou para o bairro e já no primeiro dia de aula, precisou ser salvo de alguns valentões.
Quando estava caído no chão, após um empurrão dado por um dos garotos que o perseguiram, pôde ver Jimin se aproximando e espantando os outros para, em seguida, oferecer sua mão para ajudá-lo a levantar. Jeon achou que tinha morrido e chego às portas do céu, visto que jurava estar vendo um anjo.
— Você precisa evitar os valentões se pretende chegar no ensino médio, novato — Foi tudo que ele disse enquanto o puxava do chão, antes de tirar uma folha seca do cabelo do mais novo e voltar para dentro da escola.
Ali Jungkook se apaixonou e grudou no baixinho até a metade do ensino médio, quando Jimin ficou popular demais, enquanto ele só desejava ser invisível.
O Park sempre foi muito bonito, o que já bastava para fazer sua fama entre meninas e meninos, mas o fato de ele ser extremamente sociável, simpático e energético o deixava muito mais atraente. O mais novo, pelo contrário, não era tão bonito, nem tão simpático e muito menos sociável; e ele nem fazia questão disso na época.
Eles agora estavam na faculdade.
Jungkook não conseguiu ser invisível, mas ele fingia que sim. Era um dos garotos mais populares da Universidade de Seul por ser o melhor aluno do curso de Cinema, mas também por ser um dos melhores atletas de todo o campus. Ele jogava futebol, fazia natação e ainda participava do clube de atletismo. Além disso, ele era lindo. Diferentemente do colégio, onde o garoto tinha os cabelos escorridos escondendo o rosto, os dentes salientes e o nariz parecendo um pouco grande demais para seu rosto, agora ele era perfeitamente proporcional. Bonito e forte, mas ainda era o garoto tímido que se escondia dentro de roupas pretas largas e enormes botas de combate.
E como sempre foi, Jimin continuava sendo o contrário dele. Continuava lindo e angelical, mas agora exibia um corpo escultural junto da personalidade única e apaixonante. Líder do curso de Moda, não era o melhor do curso mas estava entre eles, era conhecido por absolutamente todo mundo e tinha muito orgulho da reputação que construiu. O garoto continuava batendo de frente com quem precisasse, mas agora lutando por causas diferentes. Jimin amava a moda e acreditava que roupas não tinham gênero, por isso as usava livremente, fossem elas quais fossem, se ele gostasse, usava. E ai de quem tentasse contestar suas escolhas.
Jungkook era apaixonado por Jimin, justamente por ele ser quem era, sem medo algum. Mas o menor nunca teria coragem de se confessar, era tímido demais pra isso e também tinha medo da rejeição. O Park era como uma imagem sacra que o Jeon venerava, não queria se decepcionar ou estragar a forma como o via. Por isso preferia manter as coisas como sempre foram.
Pelo menos era como ele pensava até aquele fatídico dia em que o mais velho decidiu que abalaria todas as estruturas de quem quer que cruzasse seu caminho.
Naquela sexta-feira típica de outono, onde a brisa soprava as folhas secas pelo campus e a paisagem amarronzada dava um ar romântico ao lugar, Jeon Jungkook decidiu que não poderia mais viver sem tocar ao menos uma vez em Park Jimin.
_________________________________________
Sejam bem-vindes!
Espero que se apaixonem por esse clichêzão, assim como eu me apaixono a cada linha escrita.Obrigada por lerem até aqui.
Me sigam no twitter
e usem a tag da fic:@rockmedaisy | #mensagemdevozjkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagem de Voz | JIKOOK
FanfictionJIKOOK | ROMANCE CLICHÊ | +18 Jungkook é um estudante de cinema completamente apaixonado por Park Jimin, estudante de moda, mas nunca teve coragem de falar com ele por serem o completo oposto um do outro. Até que um dia, seu melhor amigo, Hoseok, o...