•••
A porta principal da Mansão Paraíso foi aberta lentamente para dar passagem a um Xie Lian que tentava esconder mas estava num ligeiro estado de desespero. Em seu rosto suado estava estampada uma expressão complicada enquanto sua respiração encontrava-se um tanto ofegante, e suas mãos trêmulas. Xie Lian que sentia-se agoniado não exitou ao adentrar a mansão, fechando a porta atrás de si para então liberar um longo e cansado suspiro. Ele nem mesmo havia se esforçado tanto e já sentia que havia corrido uma maratona.
Seu olhar inquieto e curioso percorreu por todo o salão principal ao caminhar com certa dificuldade, a voz falhando minimamente assim que ele decidiu chamar a única pessoa que desejava ver: "San Lang? Você já voltou...?" Xie Lian esperou por respostas mas elas não vieram.
Ele choramingou com a ideia de ter chegado cedo demais graças a sua ansiedade exacerbada, não encontrando Hua Cheng ali e assim prolongando seu sofrimento e angústia. Um tanto decepcionado, Xie Lian tentava como podia se recompor, mas estava realmente difícil naquele momento.
O deus marcial nunca pensou em parecer grudento ou extremamente necessitado de atenção, mas ele precisava de Hua Cheng naquele momento, talvez mais do que em qualquer outro, ou pelo menos era esse o sentimento que a situação lhe trazia.
Ele realmente precisava.
Era uma necessidade.
Havia apenas algumas horas desde a última vez em que falara com seu amado pela matriz de comunicação, onde combinaram de se encontrar ao anoitecer na Mansão Paraíso para que Hua Cheng o ajudasse com uma coisa muito importante.
Hua Cheng, curioso como era, perguntou do que se tratava, mas Xie Lian realmente não queria dizer aquilo naquele momento. Ele nem mesmo sabia como contar o ocorrido.
Que constrangedor...
Como ele explicaria para San Lang que estava apenas tentando ajudar Shi Qingxuan com mais uma de suas ideias "incríveis" para seduzir He Xuan quando acabou acidentalmente bebendo quase um frasco inteiro de afrodisíaco? E mais, como ele simplesmente pediria para que San Lang o ajudasse até que se sentisse realmente satisfeito e livre dos efeitos daquela porcaria? Xie Lian corou apenas ao imaginar a reação de Hua Cheng, tendo a leve sensação de que seu rosto estava pegando fogo pela vergonha.
Bom, pelo menos com isso ele aprenderia a confirmar sempre o que estava em seu copo antes de beber.
Sem saber quanto tempo demoraria para Hua Cheng chegar, Xie Lian decidiu tomar um banho morno para tentar acalmar seus ânimos e para se preparar para o que estava por vir, se esforçando para parecer o mais normal possível ao encontrar Yin Yu, pedindo ajuda para levar a água até a banheira.
Xie Lian estava ligeiramente preocupado com sua situação já que não tinha passado nem mesmo uma hora do maldito incidente e os efeitos estavam ficando no mínimo estranhos. Tirando o fato dos sintomas estarem indo e vindo o tempo todo, sua pele estava quente e se arrepiava com literalmente qualquer coisa, sua respiração não conseguia se normalizar e seus pensamentos nada castos para com Hua Cheng mantinha uma ereção potente entre suas pernas, que só não era evidente graças às suas vestimentas largas e suas mãos que tentavam disfarçadamente cobrir qualquer volume que pudesse vir a aparecer.
Sem contar na força que às vezes parecia lhe escapar das pernas a cada passo que dava, tudo ao seu redor remetendo a coisas maliciosas. Ele conseguia até mesmo sentir certo desconforto em sua parte traseira.
O que diabos era aquele afrodisíaco?!
Pensativo, Xie Lian continuou a andar em direção ao quarto, lembrando de certos momentos conforme avançava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor em três {HuaLian +18}
FanfictionXie Lian acabou tomando afrodisíaco acidentalmente e Hua Cheng decidiu que aquela noite seria muito melhor em três.