- LIAM -
_____________
É linda a forma como o vapor embaça os vidros da cozinha enquanto Liam terminava de pôr açúcar em uma xícara de chá. Pingos de chuva também corriam pelos vidros, indicando o tempo frio e molhado.
O castanho põe-se a subir as escadas assim que terminar de preparar o líquido verde, e ainda pode ouvir espirros vindo do quarto acima.
— Eu avisei que ficaria doente. — Disse ele adentrando o cômodo do tatuado.
— Pelo menos eu 'tô inteiro. — Respondeu o mais velho se escondendo embaixo dos lençóis quentes.
— Toma isso. — Entregou-lhe a xícara. — Vai te fazer sentir melhor.
O rapaz não questionou, pôs sabia que precisava melhorar logo.
Zayn estava muito mal. Sua aparência gélida e o nariz vermelho de tanto espirrar, além das mãos geladas e os arrepios constantes.
— Chega um pouquinho 'pro lado. — Mandou o castanho, que abraçou o rapaz por baixo dos cobertores, assim que teve espaço.
Logo que Zayn terminou seu chá, o mesmo pôs a xícara sobre a mesa e concentrou-se em se aconchegar no corpo do maior.
— Então… estamos mesmo namorando agora? — Saiu como um sussurro do menor. Sua voz rouca arrepiando cada parte do corpo de Liam.
— Olha… quer mesmo isso? — Perguntou o castanho. Definitivamente Zayn queria. Ate porque, quem não quer namorar o crush?
— S-sim! — Respondeu o rapaz se aconchegando mais no corpo do maior.
— Ok, namorado. — Zayn não via o rosto do maior pela posição, mas podia jurar que Liam tivesse um sorriso orgulhoso e espontâneo.
— Como acha que nossos pais vão reagir? — Soltou moreno — Certeza que minha mãe vai surtar quando souber.
— Olha, minha mãe e seu pai são bem legais. Eles vão aceitar. Quanto sua mãe, eu já não sei. — Suspirou o castanho. — Vai ficar tudo bem.
Zayn então procurou a mão de Liam, em busca de conforto por baixo do cobertor. Em pouco tempo os dois já haviam apagado ao leve chiado da chuva Londrina.
// gente a fic está chegando ao fim. Terá mais um capítulo de epílogo, e então fim. Lançarei uma versão larry depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um Vagabundo - Ziam Mayne (Short Fic)
FanfictionOnde Zayn esquece seu quarto aberto e Liam acaba lendo seu diário. ou Onde Zayn escreve sobre seus sonhos eróticos com Liam em seu diário. (Short fic)