Interrupções.

1.5K 127 64
                                    

Autora on:

Kakashi e S/n sempre se manteram próximos, agora, eles têm 26 e 27 anos.

Era noite, S/n não conseguia dormir, ficava rolando pra lá e pra casa, inquieta, nervosa. Já estava irritada pelo fato de não conseguir pegar no sono. Já se via uma veia saltar em sua testa. De repente...

"Toc, toc, toc", ela ouviu as batidas vindo da janela. Pela silhueta, viu que era alguém que ela já esperava... Rapidamente, abriu a janela, e lá estava ela, Kakashi parado do lado de fora do quarto.

S/n: Kakashi? O que você está fazendo aqui? - Boceja.

Kakashi: Eu não estava conseguindo dormir e... queria saber se você estava acordada. Posso entrar?

S/n: Entra. - A garota de inclina, dando espaço para passagem.

Kakashi: Então... por que você está acordada a essa hora? - Diz saltando para dentro do quarto.

S/n: Insônia, não consigo dormir, não sei o porquê, mas estou me sentido ansiosa. - Dava para ver a expressão de cansaço no rosto da mulher.

Kakashi: Posso ficar aqui então? - Pergunta sem medo.

S/n: Pode, mas você pretende ficar aqui até que horas?

Kakashi: Vou ficar aqui até você pegar no sono, pode ser? - A garota assentiu, sentou na ponta da cama e apontou para que Kakashi fizesse o mesmo e, logo em seguida, inclina sua cabeça no ombro dele.

S/n: Queria não ter essas crises.

Kakashi: Calma, S/n, eu tô aqui - Pega na mão da mesma. - Por que você não se deita e tenta dormir? - Ela se afasta e deita na cama, mais uma vez apontando pra que Kakashi fizesse o mesmo. O maior a abraça, e, depois de alguns minutos, os dois simplesmente apagam.

Quebra de tempo <<<

S/n on:

Eu acordei e o Kakashi estava com a cabeça em cima do meu peito e as mãos dele estavam agarradas na minha cintura enquanto suas pernas estavam prendendo as minhas.

Eu acordei e o Kakashi estava com a cabeça em cima do meu peito e as mãos dele estavam agarradas na minha cintura enquanto suas pernas estavam prendendo as minhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nota da autora: Mais ou menos isso aí só que com a cabeça no peito dela (ou de vocês). Kkkk

Eu tentei levantar mas o mesmo me segurava e não deixava eu sair ainda dormindo, fiquei imobilizada e fiquei olhando para ele esperando ele acordar, de vez em quando ele resmungava e balbuciava algumas coisas que eu não entendia quando eu tentava me mexer.

Eu: Ei...acorda, coisa linda...- Eu cutuquei a barriga dele com o dedo.

Ele não acordava de jeito nenhum! Vou tentar chegar no ouvido dele e falar um pouquinho mais alto.

Eu: ACORDA CABELINHO! ALÔ-Ô!- Eu acho que falei alto demais...mas funcionou ele acordou finalmente!

Kakashi: S/n...para de me chamar de...cab...cabelinho...- Ele estava com sono ainda.

𝕂𝕒𝕜𝕒𝕤𝕙𝕚 𝔸𝕟𝕕 𝕄𝕖 [𝐊𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢×𝐋𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚]Onde histórias criam vida. Descubra agora