𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐔́𝐍𝐈𝐂𝐎

505 56 4
                                    

Era o último dia de aula para os alunos de Midtown Tech

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era o último dia de aula para os alunos de Midtown Tech. Um ano havia se passado desde que os vingadores derrotou Thanos e trouxe todos de volta. A direção da escola organizou uma viagem pela Europa para a turma de Peter Parker visto que mais da metade de sua sala havia desaparecido com o Blip.

Algo que Peter achava perfeito. Ele precisava de um tempo de toda à coisa de super-herói. Além de que era o ambiente perfeito para mostrar para Lyn o que sentia. Ele tinha um plano que arquitetou assim que a viagem foi anunciada e dessa vez daria certo. Porque seu plano não tinha erros.

Bem. Ele só precisava que Ned colaborasse.

— Certo. O plano é o seguinte, Ned. — Peter se virou para seu melhor amigo. A aula estava acabando, a professora tinha saído da sala e Lyn não pegava o horário junto com eles.

Ned assentiu largando seu pincel, olhou pro seu trabalho de artes uma última vez antes de direcionar toda a sua atenção para seu melhor amigo.

— Primeiro, sentarei ao lado da Lyin no avião. — Peter levantou o dedo indicador.

— Hum. — Ned assentiu e gesticulou para que ele continuasse.

— Segundo. — Peter levantou outro dedo — Usarei um adaptador duplo e verei filmes com ela o tempo todo. — enfatizou as palavras o 'tempo todo'.

— Ok. — Ned se arrumou na cadeira.

— Terceiro, em Veneza, lá eles fazem coisas com vidro, não é? — Peter falou em tom de pergunta, mas era algo que ele já sabia a resposta, ele tinha pesquisado tudo, para que tudo saísse perfeito — Comprarei para ela uma colar de lírio, porque é a flor favorita dela por causa da.

— Juventude. — Ned completou.

— A juventude não é uma época da vida, é um estado de espírito. — Peter começou e Ned se juntou à ele. Era algo que Lyin vivia dizendo para eles — Isso. Quarto. Levarei ela ao topo da Torre Eiffel, darei o colar a ela e, quinto, direi a ela como eu me sinto. — ele falou mais baixo quando a professora retornou.

— Com sorte, ela dirá que sente o mesmo. — Peter terminou ansioso.

Ned balançou a cabeça de um lado pro outro. Seus dois melhores amigos eram as pessoas mais cegas que ele já conheceu. Seus sentimentos eram tão óbvios que chegava a ser engraçado como eles não conseguiam disfarçar, mas mesmo assim, pouco percebiam o sentimento de um ao outro.

Ned queria a felicidade de seus amigos, mas Peter era seu amigo mais próximo, ele tinha que lhe acompanhar nas aventuras que teriam na Europa, dois solteiros em uma terra nova, com muitas meninas, eles ainda eram tão jovens para ficarem amarrados.

— Não esqueça do sétimo passo. — Ned deu seu passo.

— Certo, sétimo passo. — Peter se inclinou para que pudesse se atentar no que mais poderia fazer.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐌𝐄 𝐈𝐒 𝐘𝐎𝐔 | 𝐏𝐞𝐭𝐞𝐫 𝐏𝐚𝐫𝐤𝐞𝐫 🎉
𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐌𝐄 𝐈𝐒 𝐘𝐎𝐔 | 𝐏𝐞𝐭𝐞𝐫 𝐏𝐚𝐫𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora