Olá eu sou nova nesse negócio tenham paciência cmg por favor, garanto que vcs vão amar, boa leitura💗
Tempos antigos:
~mãee paii..(sn chora ao ver os pais caídos no chão...~Não.. nãooo..(fala abraçando os mesmo)
~EU VOU INVERTER ISSO!!! (Sn usa seus Poderes até volta no tempo, mas acaba indo longe de mais)~pera?onde eu tó?.. POR QUE NN TEM NINGUÉM AQUI?? EIII ALGUÉM TEM ALGUÉM AI??(grita sn)
(Ela pega um jornal)
~QUE???MAS ERA PARA EU TA EM 2019!!.. Como vim para no futuro??..Tá vou da um jeito nisso (sn tenta volta mas ñ consegue) POR QYE Ñ FUCIONA VAIII FUCIONA.. pfvr (fala chorando)
Autora:
Sn não parava de chora, estava confusa..era só uma criança de 13 Anos que estava desperada tinha perdido seus pais.. ela estava chorando até que alguém a paraXxx: ei.. Tá tudo bem?..(fala preocupado)
~onde tá todo mundo?...Xxx: eu não sei.. estou aqui a alguns meses nunca vi ninguém.. só vc até agora, qbom q ñ estou sozinho..
~como assim?NÃO TEM NINGUÉM?
Xxx: olha tem eu.. tem vc .. eu sei que vc tá confusa eu tbm fiquei, mas temos que arruma um jeito de sair daqui.. como é seu nome?
~Eu sou a sn.. e vc?Xxx: me chamo cinco, cinco hargreeves
~pera.. eu sou a sn hargreeves vc é o que???Cinco: a eu fui adotado junto com 6 pessoas.. Eu e meus irmãos fomos adotados pelo senhor Reginald Hargreeves, Vc é filha dele???
~eu sou a sobrinha dele.. então vc é meu primo aaa pelo menos tô perdida com vc..
Cinco:me sinto melhor em saber.. vem vamos sair daquiQuebra de tempo:
Sn e cinco andaram tentaram e tentaram sair de lá usaram seus poderes mas nada nada dava certo! Até que um das pessoas da comissão aparece..Hasel:olha só, se vcs vieram cmg eu ajudo vcs a sair daqui
Cinco: A GENTE NÃO VAI COM VC IDIOTA!
Hasel: olha o respeito muleke
~ ele já falo. Nos nn queremos, VAZA
hasel: ou vcs vão por bem ou por mal!! (Ele corre atrás deles)
(Sn e cinco sai correndo, mas hasel atira neles fazendo eles cair e desmaia, sn tenta se teletransporta com cinco antes disso mas só ela consegue sair de lá e fica desmaiada longe de hasel, hasel pega cinco e leva para a comissão)
Dps rola tudo aquilo que vcs já sabem cinco trabalha para a comissão né, mas o da sn vcs nn sabemSn começo a trabalha para a comissão tbm pós gestora a encontro, mas gestora deixo ela e cinco em um trabalho diferente e eles nn se encontraram, gestora disse a sn que cinco morreu, e a cinco q sn morreu, os dois ficaram arrasados pois eles eram família e se amavam muito (eles ficaram dias juntos tentando volta entt eles se apegaram um pouco) sn conseguiu volta antes de cinco mas volto no corpo de 3 anos.. e é adotada mas ela conta tudo que rolo para os seus pais eles nn acreditaram até sn mostra seus poderes.. porém eles apoiaram ela, e a Amam como se fosse filha deles mesmo, dps de 10 anos cinco volto No corpo de 13, (se passo 10 anos sn tava com 13 ok?kkk)
Sn volto para a mansão e cinco tbm e se reecontra, querem saber como rolo tudo isso?vamos descobrir..Tempos de hoje:
~mãe pai vou sentir falta de vcs.. mas eu tenho que ir ver minha biológica família os Hargreeves..
(Ela os abraça)
Sp: sentirei sua falta princesa..
Sm:nos setiremos..até maiis meu amor
( sn se despede e entra no carro)
Hargreeves lá vou eu..
Autora: iii que felicidade primeiro ep, espero que gostem nn esqueçam de vota aii, tenham uma ótima leitura, aceito sugestões do próximo ep 💗‼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five and you
FanfictionNascida 1 de outubro s/n hargreeves sobrinha do senhor hargreeves que morava junto com seus pais, mas ele acabaram morrendo sabendo disso sn tento viajar no tempo para tenta impedir a morte de seus pais mas acabo no indo no passado de mais, após ela...