Escolha

1.4K 119 147
                                    

Galera vou colocar sinopse de algumas fics e vcs vão escolher a próxima 

AMOR PROIBIDO

Giana Mello nunca entendeu bem a briga e a rivalidade entre os Mello e os Cardoso. Acostumada a ter tudo que deseja e fazer sempre o que quer, descobre que tem muito mais segredos por trás dessa briga do que ela pensava. Giana, determinada a descobrir tudo que os pais escondem dela faz o que for necessário.

Laryssa Cardoso, cresceu com o ódio pelos Mello e por tudo que eles fizeram com sua família, jurou que um dia se vingaria. Ela só não contava que um dia se envolveria com uma Mello, não imagina que o seu mundo se chocasse de forma catastrófica com uma deles.

Ambas se vem dividida entre a família e um amor inconsequente, dividida entre a razão e a emoção. Mas será que algo pode mudar o destino dessas famílias? Será que o amor prevalece em tempos de guerra? O amor vence mesmo tudo?

CORAÇÃO MILITAR

Giana Mello, Médica no hospital central do exército

Laryssa Cardoso, Primeira tenente do exército brasileiro52"Um batalhão, duas pessoas, duas histórias. Um amor, onde será que isso vai dar, será que essa história terá um final feliz" A IRMÃ DO MEU MELHOR AMIGO

Como já viram me chamo Laryssa Cardoso sou dona de 80℅ das casas de shows da região então quase não estou em casa a noite, divido uma casa com meu melhor amigo Victor Mello, eu larguei a faculdade e pulei de cabeça nisso, e até que deu certo. Eu participo de algumas corridas, era dinheiro fácil, sei que são ilegais, mas eu gosto disso, viver parado sem diversão, não é muito a minha praia. Nunca namorei em toda minha vida, eu sinceramente acho isso uma perca de tempo, não sirvo pra essas coisas. Enfim, eu odeio qualquer tipo de relacionamento sério porem a irmã do meu melhor amigo me chamou muito a atenção.

UMA ESCOLA SOBRENATURAL

Uma escola sobrenatural , varias categorias de poderes , 1 deles e adorado por todos e tratado como poder divino, os anjos lendarios .Giana e novata , nao pode deixar que descubram seu poder ....Lutar com demonios e proteger seus amigos e a missao dos anjos, Giana conseguirá? ....mas na escola tem outra pessoa que pode acabar com seus planos e mudar sua vida...outro lendário

PROMETIDA

O responsável por dizer que os casamentos arranjados tinham ficado no século passado estava bastante enganado.

A filha mais nova do Rei da França, que em segredo, fez um acordo com o Rei da Inglaterra afim de juntar suas famílias e deixarem suas dinastias intactas.

Giana, já se apaixonou, mas seu amor a deixou de lado. Laryssa nunca fez questão de conhecer alguma mulher que a deixasse perdidamente apaixonada.

Elas se conheceram em seu próprio jantar de noivado e teriam que se casar duas semanas depois.

E como se não bastasse o passado resolve fazer uma visitinha nenhum pouco esperada.

O amor seria capaz de atravessar todas as barreiras?

"Prometo que independente de tudo ou de quem. Qualquer coisa. Eu vou sempre estar ao seu lado" 

Vendida a uma CEO(Gilary)Onde histórias criam vida. Descubra agora