001

25 4 4
                                    

*conteúdo sensível

— Eu tenho demônios me empurrando para a beira do precipício a cada segundo, eu tenho um demônio falando no meu ouvido "se mata" a cada mísero segundo!

Eu já não tenho mais motivação para continuar vivo.

Todo dia que eu acordo e percebo que não morri dormindo já começo a rezar para que isso aconteça na hora em que eu for dormir de novo, todo dia a mesma coisa, eu não aguento mais!!

A internet consegue explorar todo o resquício de saúde mental que eu ainda acho que tenho.

Eu só vivo no automático, não tenho vontade de fazer mais nada, eu já cansei de tudo!

Todos pensam que eu sou apenas um corpo bonito, pensam que eu fico bem lendo o quão "gostoso" eu sou, porra, isso é desconfortável pra caralho.

Eu já não consigo mais ser a pessoa que eu era antes, eu só queria nunca ter entrado no mundo dos holofotes, no começo era tudo mil maravilhas, hoje em dia só falta tirarem minha roupa na rua.

Sinceramente, eu quero que tudo e todos se fodam!

Foda-se eu.

Foda-se os haters.

Foda-se quem só se aproxima de mim por visualizações.

Foda-se tudo!

Eu simplesmente não consigo mais aguentar tudo isso, eu não tenho mais ninguém!

Quem eu pensava ser meus amigos, me trocaram por alguém que estava bombando no momento, quando você pensa "ah fulano é de confiança", esse fulano já tá te apunhalando pelas costas, já tá inventando mentiras, e é assim que se vive na internet.

Todo dia é um dia ruim, eu não sei como é ter dias bons, eu só queria morrer.

Eu era uma criança feliz, fui um adolescente feliz e agora sou um adulto frustado e cheio de traumas.

Os demônios fazem rondas na minha mente, cada hora me fazendo ter estímulos diferentes.

As crises de ansiedade vem com força a cada momento, a fobia social já está nas alturas, eu tenho medo de sair de casa, tenho medo de transparecer o quão mal eu estou, tenho medo das pessoas perceberem pelo o que eu estou passando.

A cobrança que eu tenho por parte do meu público é gigantesca, se eu fico 12 horas sem postar algo eles já surtam e falam que eu sou um ingrato e não mereço a fama que tenho.

Olha que engraçado, eu nunca pedi por essa fama.

Nem lágrimas para chorar eu tenho mais, acho que cada ser humano tem um estoque, e o meu já esgotou faz tempo.

Eu sinceramente não entendo o porque de alho que deveria ser um prazer, ser algo tão tóxico.

A internet cansa.

E eu já não aguento mais cansar atoa.

Eu só quero morrer.

—> ooi gente, espero que tenham gostado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—> ooi gente, espero que tenham gostado

—> essa short fic apresenta temas sensíveis, me desculpem se não gostarem

—> essa short fic ficou bem pequena, mas eu já tava com ela nos rascunhos a mto tempo, então só posteii:)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍𝐒 - 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora