Capítulo único

1.6K 178 4
                                    


O quarto estava silencioso, podendo apenas ouvir o som da chuva caindo no lado de fora. Dois corpos se encontravam abraçados debaixo das cobertas, sem terem a mínima vontade de sair. O frio que fazia era facilmente deixado de lado ao estarem juntinhos em um abraço quentinho. A coberta sendo apenas uma capa para manter o calor envolta deles.

''Jun... você está acordado?'' Perguntou Jimin baixinho, com medo de acabar acordando o outro se ele estiver dormindo.

''Não. Estou acordado'' Falou Jungkook baixinho, dando um beijinho na bochecha do namorado. ''Mas eu achei que você estivesse dormindo. Já que estava tão quietinho''

''Eu tentei, mas não consigo dormir, Guu'' Falou emburrado, seus olhinhos estavam pequenininhos, mas não conseguia fecha-los e se entregar ao mundo dos sonhos.

''O que está te impedindo de dormir, meu amor? Ainda está pensando naquilo?'' Questionou Jungkook suavemente.

''Talvez'' Disse Jimin, escondendo o rosto no pescoço alheio. Ouvindo um suspiro perto de seu ouvido.

''Meu amor, eu já disse. Eu não me importo nem um pouco com o que eles acham. Nosso relacionamento só diz respeito a nós dois, e mais ninguém'' Falou Jungkook suavemente, fazendo um carinho nos fios loirinhos.

''Mas, Jun...'' Foi interrompido por um selar depositado em seus lábios.

''Meu amor, eles podem ser meus pais e tudo mais, mas eles não têm o direito de escolher quem eu devo ou não amar. Não importa quantas mulheres eles queiram me apresentar, nenhuma delas será tão bonita quanto você. Elas não são você'' Disse Jungkook, olhando seu amor nos olhos, querendo transmitir toda sinceridade em suas palavras.

''Eu sou você...'' Começou Jimin, deixando que um sorriso tímido crescesse em seus lábios.

''E você sou eu'' Terminou Jungkook, dando seu enorme sorriso de coelho.

Beijou os lábios cheinhos apaixonadamente, transmitindo todo o amor e carinho que sentia. Finalizando o beijo com alguns selares nos lábios fartos, puxando o outro para mais perto de si.

''Boa noite, meu amor'' Disse Jungkook sentindo seu pequeno amor se aconchegar em si. ''Eu amo você''

''Boa noite, Jun'' Respondeu Jimin, com os olhinhos fechados, sentindo o mundo dos sonhos chegando. ''Eu amo você também''

Logo depois disso, nenhuma palavra foi trocada, visto que ambos se entregaram ao mundo dos sonhos, juntinhos. 

QuentinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora