" Jimin "A língua quente de jeon passeava pelo meu corpo, me fazendo arrepiar dos pés à cabeça. Eu estava sem camisa, mas ainda estava de calça, mas logo ela estaria fora do meu corpo...
Assim que as mãos de jungkook chegam ao encontro com a barra da minha calça, rapidamente ele abriu o botão e o zíper, logo em seguida ele tira minha calça junto com a box.
Vejo que ainda estou com meu tênis mais logo eles foram tirados dos meus pés, e jogados para longe igual minhas roupas.
E lá estava eu completamente nú, e entregue a jeon, como sempre me derreto com cada toque seu.
— Seu corpo e tão belo que eu passaria minha vida inteira com meus olhos grudados na obra de arte que ele é.— jeon falou passando seus dedos na minha pele fazendo meus pelos ficarem completamente eriçado.— Eu te desejo tanto, mais tanto que sou capaz até de te comer todo dia..
— Ah. — Jimin gemeu quando sentiu seu membro dentro da boca do amorenado.— Oh meu deus..
[...]
Jeon começou um processo de sugaçao nas bolas de jimin, e logo passou sua língua em torno do pênis do menor, em seguida enfiou tudo de uma vez em sua boca. Jungkook só ouvia os gemidos de jimin e isso era como músicas para seus belos ouvidos..
Jimin o empurrou com os pés e fez jungkook ficar de joelhos na cama, Jimin então se pôs de quatro e deixou à mostra sua entradinha rosada que já estava pulsando em extrema ansiedade para ter jeon dentro de si.
— Me beija.— falou jimin deitando com a cabeça na cama e deixando suas costas, erguida para cima e sua bunda totalmente empinada.— Faça o que quiser agora sou todo seu..
Com lentidão, Jeon se aproximou da bunda farta de jimin, e ali depositou dois tapas fortes que fizeram Jimin dar um gemido em satisfação.
Com suas duas mãos jungkook afastou ambas as bandas da bunda do menor, e deixou que a entradinha do menor ficasse mais exposta ainda.
Jungkook aproximou seu rosto da bunda do menor, e enfiou sua língua dentro da entrada de jimin, jeon dava várias lambidas sugava as vezes.
Jimin só gemia ele sentiu que seu orgasmo já estava chegando mais estava aguentando para poder gozar quando jeon estivesse dentro de seu corpo o fazendo suar e o fazer ir às nuvens.
Quando jeon parou de chupar aquela entradinha tão saborosa, retirou suas vestes e logo ficou nú.
Virou jimin de barriga para cima mais uma vez, e foi até a boca do menor e depositou um beijo carinhoso.
Jeon se levantou e ficou em pé do lado da cama, e jimin ficou de frente pro seu cacete que já esbanjava seu pré-semen.
— Chupa.— Disse jungkook se masturbando lentamente.— Bem gostoso igual da outra vez..
Com bastante pressa, Jimin agarrou o membro do outro, e começou a masturbar um pouco lento recebendo gemidos roucos do maior.
Nesse momento ele se recorda do que aconteceu, atrás de sua escola e começou a fazer como havia feito antes..
Seus lábios grossos foram de encontro com o pau do maior, assim que jeon sentiu a boca quente de jimin tocar em seu membro.
Jeon soltou um gemido alto, e jimin sorriu satisfeito..
Jungkook por vez fez com que jimin parasse o que estava fazendo e colocou jimin com metade do corpo deitado sobre a cama e sua bunda bem pertinho do pau do professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POISON🥀
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] Depois do primeiro dia de aula até o último, park só pensou em como conseguiu se apaixonar pelo seu professor jeon jungkook, em tão pouco tempo.