De repente Hennya puxa assunto com Ana, ela pergunta sobre um boato que estava circulando na cidade.-E você e o Taehyung? Fiquei sabendo que estão juntos, é verdade?
Ana fica surpresa com a pergunta, já que o Taehyung estava se preparando para contar ainda sobre o relacionamento e ela sabia muito bem que o Jimin não seria capaz de fazer isso com o seu melhor amigo. Mas ela tentou manter a calma e afirmou sobre o relacionamento.
-É verdade sim! - Ana ficou com um pouco de receio de falar a verdade, mas pensou que poderia perder a venda das galinhas, então confirmou o relacionamento.
-Legal! Vocês combinam. - Diz Hennya
-Obrigada! Somos um casal lindo. - Ana fala animada
-Olha, sei que não somos tão próximas, mas....
O Taehyung não é muito fiel, sabe? - Diz a mulher rica-Eu sei, já tô quase colocando ele para fora de casa - Ana fala de um jeito que ela realmente parecia saber, mas não! Ela não sabia de nada disso...
-Mas ele é tão lindo... - Diz Ana
-Ah, então tu vai ser corna pelo resto da vida, criatura?
Sei que o Taehyung é um homem muito bonito, mas....
Pense comigo, você nem vai conseguir passar pelas portas de casa direito, pq olha, os chifres estarão enormes.Foi ai que Ana abriu seus olhos e decidiu terminar seu namoro com Kim Taehyung. Ana e Hennya viraram melhores amigas e até hoje tem uma bela amizade.
Ps: atualmente Ana está em um relacionamento com o Minho do Stray Kids.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Venda Das Galinhas
RomanceAna é uma vendedora de galinhas e namorada do Kim Taehyung, até que ela vende uma galinha de bilhões para uma bilionária e descobre coisas que nunca imaginava...