III

399 65 12
                                    

Tudo na vida de Christopher era maravilhoso, tinha uma familia que o amava e amigos carinhosos, não precisava de mais nada.

Até aquele fatídico dia chegar.

[...]

"- Mamãe, por favorzinho!

- Chris, disse que tenho trabalho a fazer.

A mulher dizia mais uma vez para o pequeno que implorava que saísse com ele para ir ao parque, fazia algum tempo que não estava tão próximo assim e o pequeno sentia saudade de sua mãe.

- Por favorzinho mamãe, vai ser rapidinho, depois a senhora termina o seu trabalho, eu posso até ajudar!

Ele disse com um sorriso que fez a mulher se derreter inteira, faltava dois dentinhos na parte de baixo e gostava de dizer que a portinha estava aberta, Chris nunca entendeu muito bem mas sempre dava gargalhadas quando ouvia.

- Tudo bem, tudo bem! Eu vou com você ao parque, mas só um pouco porque hoje está frio e eu não quero que adoeça.

Ela disse arrancando um gritinho de comemoração do pequeno, que começou a pular animadamente e deixar beijinhos em suas bochechas.

- Brigado mamãe! Eu amo você!

Ele disse animado e feliz não demorando para correr para fora do quarto da mulher para ir na direção do seu, não demorando para colocar seus tênis pretos que ascendiam pequenas luzes quando pisava e uma blusa de frio rosa claro, com alguns desenhos de estrelas espelhadas pelo tecido macio.

- Vamos mamãe? Já estou pronto.

- Vamos sim meu bem.

Ela sorriu saindo de seu quarto e pegou o pequeno no colo, não demorando para descer as escadas e seguir até a garagem.

[...]

As poucas horas que haviam passado na praça haviam sido maravilhosas, tanto que Christopher mal reclamou quando foi chamado para voltar para casa.

Havia brincado bastante com algumas outras crianças que estavam ali e acabou um pouco sujo pela areia do parquinho, mas isso não preocupava a Senhora Bang, que adorava ver seu bebê se divertindo tanto.

Porém tudo saiu dos planos quando a mesma perdeu o controle do volante do carro.

Tudo aconteceu tão rápido quando quando perceberam, o carro estava dando voltas e mais voltas em uma pequena ladeira do lado da estrada. Ambos dentro do carro gritavam desesperados e apenas pararam quando perderam a consciência.

Os moradores que presenciaram o acidente se aproximaram correndo para ver o que havia acontecido e talvez até ajudar quem estivesse dentro do carro até a ambulância chegar. Conseguiram tirar Chris da cadeirinha que estava sentado, por sorte não havia recebido golpes tão grandes por estar bem preso ao cinto e por estar no banco de tras, diferente de sua mãe, que não resistiu aos golpes e machucados."

Angel • SeungchanOnde histórias criam vida. Descubra agora