O silêncio da noite era cortado por cigarras e um uivo solitário de um lobo que se perdeu da alcatéia.
Nada de sobrenatural, pelo menos.
Por ser madrugada, haviam guardas espalhados em pontos específicos, vigiando qualquer movimento suspeito. Quer dizer, descartaram os murmúrios vindo da carruagem, como também os pequenos solavancos vindo de dentro, afinal, existiam boatos que o príncipe ainda estava enfermo, delirando por causa de uma febre misteriosa, então aquele detalhe foi dispensado.
ㅡ Ah, ah... ㅡ gemeu Jimin, cavalgando no chefe da guarda.
Jungkook ainda permanecia aéreo com tudo. Era chocante, parecia um sonho sujo ter o príncipe usando o seu pau como alívio. Mas não poderia ser hipócrita e dizer que estava enojado, só era diferente a fricção do seu cacete com um ânus. O intrigante era que o buraco do príncipe estava cada vez mais escorregadio e quente, parecendo que saía lubrificante natural ali.
O que não fazia sentido.
Jungkook não compreendia, no entanto o som molhado, a pressão animalesca diretamente em suas bolas pelo quicar constante, somado aos murmúrios inteligíveis do outro, estavam lhe deixando no limite.
Não demoraria muito para gozar.
Por um instante, se atreveu a tocar na pele macia, segurando a cintura fina para lhe dar um certo apoio, pois Jimin começava a mostrar sinais de exaustão.
As bochechas das nádegas arredondadas já se encontravam avermelhadas pelas batidas na sua pelves. O baque estalado era uma sinfonia cronometrada.
Deus, aquilo era insano.
A visão da bunda branca empinada com seu pênis sumindo pelo buraco rosado, era uma pintura imunda que nunca esqueceria.
E por mais que tentasse apenas ser um objeto de uso para o príncipe, aquilo estava lhe levando para o segundo orgasmo.
ㅡ P-pare, alteza, por favor! Não vou durar muito!
Jimin riu soprado, desacelerando a cavalgada e olhando sobre os ombros. Seu corpo nu, brilhava de suor.
ㅡ Essa é a intenção. Goze dentro de mim. ㅡ disse com a voz entrecortada, rodopiando seus quadris para sentir o pau do guardar pulsar dentro de si. ㅡ Faço isso para o seu príncipe, hum? ㅡ Jungkook engoliu em seco. ㅡ É uma ordem, guarda. Despege em mim!
ㅡ Uma ordem real?
ㅡ Sim.
ㅡ Não devo descumprir um pedido tão específico. ㅡ repetiu com um desejo ardente nos olhos, apertando a bunda espancada do mais novo. ㅡ É uma honra, servir ao senhor, meu príncipe.
Dito isso, o pouco controle que Jungkook tinha foi embora.
Jimin foi puxado para seu colo, e ele mais velho começou a dar golpes curtos e rápidos.
ㅡ Isso, querido! Tão bom, oooh... ㅡ disse o loiro quase que totalmente perdido em prazer, deixando o guarda enfiar seu cacete como bem entendesse, não se queixaria, apesar da posição desconfortável.
Sua coluna formava um arco, seus pés balançavam no ar com Jungkook lhe segurando por baixo. Seu pau brilhava incrivelmente duro, pré gozo escorria em abundância pelo falo avermelhado, mas Jimin queria mais, pois seus mamilos sensíveis gritavam por atenção. Então, em meio às estocadas de Jungkook, ele arrastou a mão calejada do guarda que segurava seu quadril, e colocou por cima do peito.
Jungkook no mesmo instante apertou ali, lhe arrancando um grunhido manhoso.
Era gostoso ser apalpado. Tinha uma curva proeminente que tornava bom de apertar. Era loucura, mas seus mamilos estavam inchados e pesados que o comum, como se tivessem leite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gorgons
FanfictionRezava a lenda que uma espécie de ogro horrendo, habitava a Floresta Sombria. Diziam que essas coisas moravam em cavernas e saíam de lá apenas para capturar humanos, fazendo... sabe-se lá o quê com as pobres vítimas, que nunca voltavam. A comitiva d...