Para quem achou(eu no caso) que a febre e a cabeça que parecia que ia explodir iam me derrubar. Se enganou moquiridu. Eu to de pé sim. Com o especial de Natal, porque sim. Atrasado? Atrasado. Mas ao menos ta feito kkkkk se pá é a minha fic mais boiola de todas as histórias que já escrevi e ainda irei postar. Enfim, perdão aí pelo atraso. (prometi a mim mesma que vou me compensar postando pelo menos mais três smuts até a metade de Janeiro, pq eu mereço esse mimo. E as capas estão tão nhonhonho)
(olha que coisa mais fofa essas fotinhos das crianças. 🤏🤏🤏🥰🥰🥰🥰. Se ignorar o fato de que tem gente pelada do lado kkkkk mas essa parte a gente ignora. Enfim, o equilíbrio). Feliz Natal pra todos e um foda Ano Novo.
Aproveitando para agradecer a troxaporlarry(não consigo marcar. Olha que porra). Essa pessoa linda maravilhosa que me apoiou sobre escrever esse smut. E no fim, consegui fazer revezamento kkkk óia. Não é sobre ganhar ou perder. Mas a gente venceu.
-- Lou. -- Escuta a voz rouca e serena em seu ouvido. O hálito de cappuccino invade suas narinas, juntamente com seu viciante cheiro de perfume e roupas limpas.
Ele sorri.
-- Hoje é sábado? -- Murmura.
Silêncio.
Ao abrir os olhos admira o belo rosto de seu marido a sua frente ajoelhado, com um bico nos lábios e o cenho franzido, demonstrando que está confuso com seu comentário.
O de olhos verdes fica carrancudo ao rir de sua lentidão.
-- Qual é a graça, Louis?
O mais velho balança a cabeça e se levanta. Harry faz o mesmo.
-- Bom dia para você também. -- Murmura sentando a cama e pondo as canecas sobre a mesa de cabeceira.
Louis fecha a porta do banheiro em silêncio.
Ao abrir a porta vê Harry com expressão melancólica encarando o chão.
Ele sorri e corre em sua direção, ficando em seu colo.
-- Ei, Hazza. Eu só fui ao banheiro. -- Ele beija suas bochechas com as mãos em cada lado de seu rosto. -- Não fica assim.
-- Mas você poderia ao menos ter me dado um beijo de bom dia. -- Retruca.
Louis ri e prensa os lábios nos seus repetidas vezes.
-- Eu teria o matado com meu mau hálito.
-- E já pensou em dizer "Bom dia" do banheiro? -- Rebate.
Louis comprime os lábios.
-- É. Nessa você me pegou.
-- É falta de educação Louis. -- Diz severo.
Louis franze o cenho. Mas logo some e comprime um gemido ao Harry apertar suas nádegas abruptamente.
Harry o encara sorrindo ao sentir o menor forçar o toque de seus dedos em seus ombros.
-- Ser mal educado é coisa de meninos malvados. -- Diz apertando seu toque. -- E sabe o que acontece com meninos desobedientes?
Louis abre a boca por alguns seguintes, quase num gemido.
Harry aproximou-se de seu ouvido.
-- Eles são punidos. -- Diz num sussurro.
Louis fecha os olhos comprimindo um gemido.
-- E o que vai fazer? Me espancar? -- Provocou.
Escuta a voz rouca de Harry rir.
Sequer tem a chance de reagir ao Harry prensar os lábios nos seus de forma desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merry Christmas L.S.
FanficFamília reunida. Sexo. Natal e Kinks. O que mais o casal Louis e Harry poderiam querer?