{Quebra d tenpo---3 semanas}
SN ON...
~Bom ja faz duas semanas q eu chegamos em bh, dps daquele dia la na praia a Allana continuo dando encima do luis ces acredita bom dps q a gnt veio embora aconteceu mta coisa "ruim" bom vou avreviar pr vcs...~
~Vini,Fê,Dan e Ricardinho sairam da familia loures,O vini recebeu uma proposta pr ir pro Rio treinar futebol pr ver si ele consegue realizar seu sonho d ser profissional mais nn perdemos o contato o msm disse q er mto grato a cams e q assim q voltar do Rio ele vem gravar com a gnt~
~O Dan teve uma briga com o Jean e acabou indo embora o Jey ficou triste mais ele nn tinha culpa, A fê foi atras da carreira dla como estilista,ema criou sua marca d roupa e ta pr lançar a primeira peça,ela ainda nmr o ph e vm aq d vez em quando, e o ricardo seguiu a carreira dle como cantor mais vem tdo domingo aq na mansão~
~Foi triste saber q eles nn tariam mais aq mais a vida er assim, agr no canal tbm tm o elenco B e sao pessoas incríveis q eu amei conhecer~
~Eu e o Lu ainda ficamos to esperando o bonitao por uma aliança no meu dedo mais ta dificil viu kkkk bom vamos começar mais um dia ne?~
LUIS ON...
~Bom gnt eu to pensando em finalmente pedir a sn em namoro, tipo eu sei q ainda er cedo mais eu quero algo a mais com ela,ela me dxa feliz sabe? E pr pedir ela em nmr eu vou pedir ajuda pras meninas acho q elas tao la no quarto da cams a sn ta la na area gormett com o jey entt ta d boa vou la~
Luis= Oii meninas -digo entrando no wuarto da cams-
Cams= Oi lu,precisa d algm coisa?
Luis= Ss, entt nn surtem pfvr ta -elas assentem- entt eu qro pedir a sn em namoro -digo isso e elas comecam a grita animadas- euu disse sem surtaaa
Cams= Dsclp lu kkkkk mais em q a gnt pode ajudar?
Luis= A enrrolar ela e me ajudar na decoração
Aila= Eu ajudo dms Lu
Glenda= tbm
Cams= Vc vai qrer gravar lu?
Luis= Ss mais pode ser pro meu canal??
Cams= Claroo nee,er bom q tu posta la kkkkkkkk faz um ano q vc nn posta nd alem da sua ultima música
Luis= Er msm,bom eu vou sair com o Jey primeiro pr comprar as coisas e na hr eu e ele tiver vindo eu mnd msg pr vcs sairem ai a gnt nn si tromba ok?
Cams= Ok
Luis= Ah e cams grava como si fosse um vlog seu d tarde com as meninas,eu vou começar a gravar assim q eu tiver saindo tbom?
Cams= tabom lu agr vai logo comprar os trem -ela fla e eu murmuro um "ok" e desço indo ate a area gormett -
Sn= Oiii princeso -diz vindo ate mim e me da um selinho-
Luis= Oii mor, bom o jey vc e o Dumontt nn qrem ir no shopping cmg rapidin nn?
Jey= Bora ue, vamo Dumontt?
Dumontt= Bora
Luis= Entr vamos,tchau nein bjo -dou um selinho nela-
Sn= Tchau si cuidem -ela me da um bjo e eu saio com os meninos-
_________
Continua....
Kkkkkkkkkkkk fiquem curiosos eu wro fzr o video/pedido tudo em um ep so entt ate o proximo captulo bjos
Cap nn revisado dsclp qlqr erro d escrita ai pfvr...
Votem pfvr😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luis Cardoso&Sn ///// O Começo De Um Amor
Random~Onde depois de um simples video si inicia um grande amor...~ ~Começo=05/12/2021~ ~Termino=**/**/****~ ~Sn=seu nome~