Essa fic foi baseada em Tears of Chaos do E'last vão lá ouvir que é mto bom prometo
Leio as últimas palavras do livro que eu estava lendo e fecho o mesmo me levantando de minha cama e colocando ele no lugar que lhe pertence sentindo uma lágrima descer por meu rosto. Seco ela rapidamente e viro para ver meu quarto a zona de sempre. Abro as cortinas notando a escuridão da noite que já chegava e eu tinha sido inútil por mais um dia. Pego o primeiro moletom que vejo e coloco meu tênis desgastado descendo as escadas com meu celular e fone na mão. Chego no primeiro andar e pego a chave do portão saindo de casa o mais rápido que posso.
We're getting farther and farther apart
Only silence remains here
Ando pelas ruas ouvindo as músicas que você fez por tanto tempo sem saber para onde estou indo, mas sabendo onde eu futuramente vou acabar chegando mesmo que não queira. Olho para as pessoas passeando no parque do outro lado da rua e penso quantas podem estar passando pelo mesmo que você passou e se recusou a me contar. Todos os sorrisos que você deu chorando por dentro querendo gritar que não aguentava mais o que passava na sua cabeça.
But like a fool, I was the only one smiling
Now the fact that I can't do this anymore is so hard
Todo meu corpo dói depois de tanto não me mexer sentindo falta de dançar, da felicidade e da energia que eu tinha, e foi embora junto com você. A disposição que me falta volta a noite e só para me levar para longe e lembrar da dor que me percorre me lembrando de que eu poderia ter mudado eu poderia ter te perguntado porque você ficava tantas horas naquele estúdio escrevendo músicas, pensando e passando pro papel o que você não podia falar da boca para fora.
Sharp words have torn up my heart
I'm drawing the tears on my heart and face
Sinto as gotas em meu rosto sentindo a chuva e coloco o capuz do meu casaco tentando me esconder de muito mais do que a chuva. Todos os passos que eu dou parecem ser dados por outra pessoa, parecendo que eu apenas estou vendo alguém me mexer. A névoa que envolve a cidade fica difícil de ver muito a minha frente mas sei onde estou indo, meu corpo sabe. Fazendo o mesmo caminho que fizemos por tanto tempo e que agora eu faço sozinho com apenas sua voz enchendo minha cabeça com tudo o que você sentia.
If only I could change things, I'd throw away my heart
When the tears are filled up, it becomes completely yours
Sinto a água no meu rosto, não da chuva, mas sim dos meus olhos. Todas as lágrimas que caem desde aquele dia pertencem a você. Por sua causa, por tudo o que não fizemos juntos, por tudo o que fizemos juntos, por tudo o que eu não fiz por você. Vejo as fitas na entrada da linha, as placas de madeira, as flores mortas, as cartas, as fotos. Tudo para você.
Look at those people, they're all laughing at me
So why are you smiling at me?
Ignoro tudo pulando para escada tomando cuidado com as velas que fiz questão de acender, por mais que a chuva não vá demorar a apagá-las. Desço as escadas pegando meu celular vendo nossa foto na tela de fundo mudando para a última música que você fez que não sei até hoje como não percebi como você estava quebrado. Infelizmente você sempre foi muito transparente nas músicas e eu sempre fui muito burro.
Tears are engraved in me
Falling from my eyes and stopped at my lips
I can't ever go back now
Pulo por cima das catracas tendo um deja-vu de quando você me mostrou como fazer isso a primeira vez por que não tínhamos dinheiro, ainda éramos felizes e o mundo nos esperava. Olho para a plataforma vazia que a poucos meses sempre estava cheia de gente indo fazer algo diferente todos os dias, sem notar os dois músicos que estavam ali todos os dias pensando no que fazer com o resto de suas vidas. Bom, você decidiu mais rápido do que eu.
Can't turn things back, can't go back
Can't run away any longer
Sento na ponta onde já não se tem mais placas dizendo para cuidar para não cair. Não tem mais guardas, não tem mais dezenas de metrôs passando. Agora as pessoas sabem quem são os dois músicos que passavam naquela plataforma todos os dias, ouvem suas músicas e choram junto com elas pelo destino que um deles teve.
When the tears are filled up, it becomes completely yours
When the tears are filled up, the past will be forgotten
Elas ouvem todas as suas lágrimas em meio ao caos e apreciam ele. Eu o aprecio, me culpando por não ter ouvido essas lágrimas que tanto caíam. Porque você pulou.
Naquele dia você disse para mim que iria mais cedo, e você realmente foi. Cedo demais. Eu queria que você tivesse me procurado, mas isso já não faz diferença quando já não posso secar seu rosto e dizer que vai ficar tudo bem. Porque não vai. Porque você pulou.
Pulou na frente do metrô das 08:15 da manhã. Porque você não se despediu e deixou todas essas lágrimas do caos descendo por meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tears of Chaos~Hyunsung Friendship
Novela JuvenilPorque você pulou antes de mim Sung e eu não acreditei quando me disseram que você não ia voltar