Ideia:eu
Bom o time 7 estava de boas até que eles aparecem na minha sala.
Eu: Oiiii, hoje vocês vão reagir a Hinata em um outro universo, nele ela é uma pirata que quer encontrar o maior tesouro do mundo o ONE PIECE, ela também comeu uma fruta amaldiçoada chamada Akuma No Mi, a marinha é tipo os "mocinhos", o resto vocês vão ver.
Sasuke: Por que eu tenho que ver também? — Pergunta se jogando no sofá com uma cara irritada.
Eu: Porque eu quero agora cala boca e olhem para aquela tela preta.
|SuperNova trap(one piece)| - pejota10*
(Parte I - pirata vive)
[Intro]
No mar cheio de perigos
Sakura: Eles navegam no mar? Se bem que faz sentido já que eles são piratas. — A rosada fala com uma expressão confusa, mas logo ela muda para uma envergonhada por não ter pensado naquilo antes.
Sasuke apenas estrala a língua no céu da boca.
Naruto: Eles são tão fortes assim? — O loiro pergunta com os olhos brilhando, fazendo o platinado que estava ao seu lado revirar os olhos pelo loiro estar elogiando o adversário.
Poucos se destacaram
Kakashi: Quantos será que são? — Pergunta com a mão no queixo.
Sakura: Boa pergunta Kakashi-sensei. — A rosada concorda com o platinado.
Muitos piratas bandidos
Naruto: Eles roubam!? — O Uzumaki grita surpreso.
Sasuke: Você não tinha percebido isso ainda! — O moreno rosna entre dentes irritado.
Sakura: Seu imbecil!! — A rosada grita dando um soco na cabeça do loiro.
Kakashi apenas olhava se perguntando aonde havia errado, para chegar até aquele momento.
Buscam a sua ambição
Naruto: Qual a ambição deles? — O loiro pergunta depois de ter se recuperado do soco da rosada.
Kakashi: Você não prestou atenção no que a moça falou lá no começo!? — O platino pergunta, mas vendo a cara do aluno apenas tem a confirmação de que não ele não prestou atenção na explicação.
12 cujos são bem ditos
Sasuke: Pelo que parece são apenas 12 pessoas. — O moreno murmura se acomodando mais no sofá.
Sakura acaba corando um pouco ao ter a visão de todo o peitoral malhado do moreno a mostra.
Causando destruição
Naruto: Não to gostando disso. — O loiro tira a atenção do lámen que comia para ouvir o que a música dizia.
Sakura: NÃO FALA COM A BOCA CHEIA!!! — A rosada grita dando um soco na cabeça do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animes reagindo a hinata(𝒑𝒆𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒂𝒃𝒆𝒓𝒕𝒐𝒔)
ChickLitEssa estória contará com personagens de animes reagindo a Hinata. Capa feita por mim, por isso tá ruim. Os personagens não me pertencem somente a estória e o enredo.