Manjiro se encontrava sedento por carinho e atenção, e além disso, ajoelhado perto do pé do sofá, onde seu namorado nem tinha idéia da situação pela qual passava. Ocupado demais em procurar como era feito o doce pedido pelo líder na internet.
Mais cedo, Mikey havia ligado para o loiro falsificado, apenas para ordenar que o outro fizesse seu amado dorayaki. O pilantra poderia muito bem comprar em lojas especializadas em doces, mas tinha que pedir ao seu querido namorado? Sim, já que justificou que queria apenas das mãos de seu baixinho.
Todavia, havia mudado de idéia. Sua carência falando mais alto que sua vontade por um dorayaki.
Resmungando para que Takemichi largasse o celular, o outro finalmente o fez, saindo do seu mundinho aéreo. — Beijos, Mikey? Mas... como fica seu doce? — Seu semblante era confuso, Sano mudava seus desejos de forma muito rápida, o fazendo ficar perdido e imerso na situação.
— Não importa mais, Takemishi. — Com um biquinho que o loiro maior julgou ser adorável, o menor se aproximou com uma expressão emburrada e Takemichi selou os lábios carinhosamente e delicadamente várias, ambos sorrindo sempre que se afastavam em distância mínima. — Irra! Valeu, Mishi. — E então saiu correndo para fora de casa, indo fazer sabe se o que na rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Needy Being. - Sano x Takemichi.
FanfictionSano sentiu sua abstinência por dorayaki retornar. Ocasionando em chamar Takemichi para preparar, porém, houve uma mudança nos planos.