1° Conhecimento

19 1 0
                                    

Não sei o por que desse desejo incontrolável que enche meu coração como o ar que enche meus pulmões, não consigo viver sem, pode ser algum tipo de doença mental mas procuro nao pensar nesses tipos de coisas,  esse desejo é mais forte que eu, não consigo e para falar a verdade nem quero tentar parar.
Tudo começou quando Roberto gomes completara seus vinte e cinco anos, Roberto era um rapaz bonito de cabelos negros como a noite, pele morena, olhos castanhos, por volta de 1,75 de altura corpo bem definido e atletico, Roberto apesar de sua pouca idade ja era um cara bem sucedido financeiramente, tinha uma casa em um condomínio de luxo em São Paulo, onde passava grande parte do seu tempo pois começara a trabalhar em casa fazendo seus projetos de arquitetura em seu computador, desde que roberto começou a trabalhar em casa, ele percebera que pegou gosto por certas coisas simples porém que passava despercebido por ele quando trabalhava fora, ele começou a pegar um afeto especial que nao sabia explicar pelas rosas de seu jardim, dispensou o jardineiro e começou ele mesmo a cuidar das rosas, sempre que podia dava uma passada no jardim para vistoriar suas belas e cheirosas rosas, como um aficcionado por obras de arte ele passava horas no jardim cuidando e observando suas rosas, começou com poucos minutos, depois passou para horas, ate xegar ao ponto de passar um dia inteiro as observando, cuidando e apreciando, um pensamento veio a sua mente " será que estou perdendo minha sanidade?" Passou algum tempo no jardim observando as rosas e pensando nisso, ate que concluiu que era bobera pensar essas coisas pois era um jovem bem sucedido e podia se dar ao luxo de certas excentricidades, mais oque ele não sabia é que a paixão pelas rosas não era a unica coisa que crescia em seu coração, ele tambem começará a observar muito as belas mulheres de sua vizinhança, belas mulheres na maior parte, pois por ser um condomínio de luxo as mulheres sempre estavam bem vestidas e bem cuidadas, mostrando uma beleza incomparavel, pois frequentam os melhores salões de beleza que o dinheiro pode pagar, Roberto começou a prestar muita atenção nas mulheres desde do dia em que estava cuidando de seu jardim e avistou de lonje vindo aquela beleza extraordinária, uma mulher de cabelos vermelhos como as chamas de uma tocha encandecente, corpo escultural de academia com mais ou menos um metro e setenta de altura, passou pela frente de seu jardim, Roberto ficou desnorteado com tamanha beleza, e seu cheiro despertou desejos tão fortes em roberto que ele nunca imaginou sentir, ele em seus pensamentos comparou aquela mulher a uma rosa, com tamanha beleza e cheiro extraordinário, apartir desse dia Roberto passou a ter dois robes que ele se quer imaginava a qual fim iria levalo.

Assassino da rosaOnde histórias criam vida. Descubra agora