3° Plano em prática

17 1 0
                                    

Roberto vestiu uma calça jeans, uma bota de couro marron e uma blusa preta que tinha um capuz, roupas de cores bem escuras que o ajudaria na execução de seu plano, levava consigo também um pano dobrado encharcado de uma solução líquida que usaria para desmaiar sua vítima, na parte de traz de sua cintura levava uma faca de caça para qualquer tipo de eventualidade, e a usaria caso o plano fujise do seu controle, pois bem chegou a hora do seu plano, era por volta de seis e dez quando Verônica passou para sua caminhada diaria, devido ao horário ja estava escurecendo, o que facilitou que Roberto a seguisse tranquilamente pelas sombras.
     Ela fazia sua caminhada no parque que ficava ao lado do seu bairro, um parque enorme com varias árvores, lagos com peixes, com partes que chegava a virar trilha pelo meio das árvores, ela nao tinha medo de andar por esses caminhos, Verônica era uma mulher forte, decidida e aventureira! Não tinha medo dessas coisas, ela era acostumada com o radical, ja tinha pulado de paraquedas, fazia trilhas de moto, acampava com seus amigos, mas ela não estava preparada para oque ia lhe acontecer!
     Ela se quer imaginava que aquilo aconteceria com alguem como ela, as pessoas nunca imaginam uma coisa assim, Roberto a seguiu ate a parte mais isolada do parque, esperou o momento certo, quando Verônica parou em um bebedouro para se reidratar, Roberto se esgueirou ate ela como uma serpente atraz de sua presa, e deu o bote final, com movimentos rapidos colocou o pano encharcado no nariz de Verônica que em poucos segundos desfaleceu em seus braços.

Assassino da rosaOnde histórias criam vida. Descubra agora