Liz point of view
Bom diaaa!!
Hoje já é domingo e todos vão no congresso eu a galera e meus padrinhos e meus pais!! eu estou muito feliz vai ser incrível!Estou tomando café agora com as meninas por que os meninos atrasaram e estão no banho e nos estamos prontas já, então viemos tomar café; meus pais foram mais cedo por que eles tiveram que passar na empresa antes.
Ootd meninas:
liz:)
ela levou uma jaqueta de couro:)make e cabelo:
Ter:)
levou moletom cinza :)make e cabelo:
Sa :)
make e cabelo:
Os meninos saíram do banho, se arrumaram e vieram tomar café enquanto nós três assistíamos gossip girl.
Ootd meninos:)
Enzo:)Thi:)
Vini:)
Eles terminaram de comer, chamamos o uber e fomos, quando chegamos lá fomos direto para a entrada do altar por que iríamos sentar lá junto com os meu país e padrinhos; começou o culto e estava perfeito a palavra foi diretamente para o pessoal dos teens mas tocou MUITO em mim, enfim deu o primeiro intervalo e decidimos chamar o henri para ir com a gente, o thi e o enzo não gostaram muito mas não tinha o que fazer KKKK, chamamos ele e decidimos ir ao Sal, restaurante do fogaça fomos eu, o henri e a ter no carro dos meus padrinhos e a Sa, o thi, o enzo e o vini no carro dos meus pais.
Chegamos no Sal e sentamos em uma mesa para a vista que era linda, cidade bem movimentada mas ainda limpa e bem organizada, pedimos as comidas, comemos e decidimos passar em um lugar que vende uns brownies perfeitos perto da sede mesmo e entramos de novo.
Estamos na palavra/ mover e está PERFEITO chamaram os teens no altar e fizeram uma oração declarando para eles terem revelações de dores/ infermidades e eles estão revelando e declarando cura sobre as pessoas [...]
Voltamos para casa agora demoramos por que deixamos o Henri , Vini e a Sa na casa deles mas chegamos o Thi e a Ter vão dormir aqui! vamos dormir lá na sleep room[...]
Bom agora decidimos assistir uma mini serie chamada clube do mergulho eh pequena então vamos terminar hoje parece ser bem legal, fomos pegar comida e pegamos nescau ball, kit kat, pipoca, pipoca doce da cheetos e suco de pêssego por que eu não gosto de refrigerante mas o meninos acabaram pegando coca no frigobar depois a Ter quis tomar suco mesmo assistimos tudo e amamos quando fomos ver já era 2:40 então fomos dormir.Oi gente volteii!!
me desculpem os erros ortográficos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The church boy
RomanceQuando você vai ao congresso da sua igreja e você possivelmente acha o seu príncipe