rivais poderosos

1.1K 25 5
                                    

Oiii gente,desculpa pela demora em trazer um capítulo novo,aconteceu várias e várias merdas nesses meses pra cá,várias tretas e tal.Mil desculpas pela demora,desculpa por não ter falado que eu ia parar de escrever a história por um tempo,eu sei q vcs estão bem bravos e tal,mas,do fundo do meu coração,eu peço desculpas.Eu tbm tava começando a não gostar da minha História,tava pensando em apagar ela,achei ela com muitos furos de roteiro e tbm achei ela bem confusa nos primeiros capítulos,aposto q vcs tbm acharam.Essa pandemia tá acabando com o meu psicológico,e tbm estive bem desanimada nesses últimos meses,eu estava desanimada de escrever essa história,estava comparando a minha história com as dos outros e tal,pensando que as histórias dos outros são melhores que a minha.Esse pensamento fazia eu ficar mais desanimada ainda.
Então me desculpem,eu sei q vcs Concerteza devem estar com raiva,pq né,quem não ficaria com raiva quando sua história favorita demora meses pra lançar um capitulo novo né?bem,eu só quero dizer q eu vou continuar a história,vou me esforçar ao máximo para deixar a história legal,pra q vcs gostem dela e tal.E de novo peço desculpas por demorar tanto pra mandar um capítulo novo.

Então bora pro capitulo!!!😄

                    ~------------------------------~

Xxx-vc envergonha nossa aldeia.Será q esqueceu o por que viemos até aqui?

Kankuro-eu sei,é que eles nos desafiaram.Eles começaram tudo,é sério.Eu só não...-kankuro é interrompido pelo gaara.

Xxx-cala a boca.Ou eu mato você-diz com um olhar frio de dar arrepios no pelo do cu.

Kankuro-está bem,eu perdi o controle,me desculpe.Gaara,eu perdi totalmente o controle.-responde com a voz trêmula ao dito cujo.

Gaara-desculpe pelos problemas que ele causou.-diz olhando para a gente.Bem antes de ele se transformar em areia e resolver ir pro solo.

Gaara-Vamos embora.Nós não viemos até aqui para brincar.

Kankuro-claro

Sakura-vocês,esperem!

Temari-o que?

Sakura-pelas suas bandanas,eu estou vendo que vocês vêm da Aldeia  da Areia.O País do Fogo e o País do Vento são aliados.Mas nenhum shinobi pode entrar em outra aldeia sem permissão explícita.Então,expliquem a visita de vocês direitinho.

Temari-É mesmo?por acaso vocês moram em outro planeta ou quê?Não sabem o que está acontecendo,não é?Nós temos permissão.-diz se virando para a gente é mostrando um papel lá.-vocês têm razão,somos Genin da Aldeia da Areia.Nosso lar é o país do Vento e viemos aqui pra fazer a prova Chunin,entenderam?

Naruto-prova Chunin,que briza é essa mermão?nunca ouvi falar de prova Chunin,dattebayo.

Temari-notei,estou certa que você é um desligado.

Konohamaru-chefão,é a prova que todo o genin deve fazer pra se formar e se tornar um chunin completo.

Naruto- e por que não me disse antes bixa?Eu tô nessa.

Eu-nós estamos nessa naru.

Naruto-sim!-diz dando um lindo sorriso.

Sasuke-você,identifique-se.

Naruto-e lá vem o emo.-diz sussurrando baixinho.

Temari-falou comigo?-diz com um leve rubor nas bochechas.

Sasuke-não,com ele.-diz apontando pro gaara.

Eu-coitada mano.-digo segurando uma risada.

Naruto-emo seja um pouco delicado homem,palavras doem sabia?-diz colocando a mão no peito.

Como eu entrei em Naruto ??Onde histórias criam vida. Descubra agora