𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞́ 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐞𝐬?
●Garyl é um namorado muito amoroso e por mais que seja bastante ocupado sempre dá um jeito de ficar ao seu lado.
●ele tem muito respeito por você.
Não te toca sem permissão,entendi quando você precisa de espaço e não te obriga a fazer nada contra sua vontade.● sempre te ajuda com qualquer coisa que você esteja com dificuldade.
●ele começou a ler os livros do Ray só pra saber como cuidar de você.
●ele sabe que humanos tem a necessidade de comer,por isso ele sempre guarda a sua comida preferida caso você fique com fome.
●jena sempre fica te fazendo companhia quando garyl está ocupado.
●Minael é um pouco difícil no começo, mas com o tempo ele começou a se soltar mais na sua presença.
●diferente de Ray ele sabe apenas o básico sobre os humanos.
●ele não é ciumento,pelo contrário ele sabe que é importante você conhecer outras pessoas.
●se você estiver triste ele vai te fazer um cafuné e perguntar o motivo desse sentimento ter aparecido.
●gosta bastante de ouvir você contar sobre como era a sua vida antes de conhecer ele.
●vocês costumam deitar em uma sombra e dormi juntinhos.
●Ray gosta bastante de te abraçar por trás e cheirar seu cabelo.
●sempre fala de como os humanos são seres incríveis.
●ele te dá vários apelidos fofos.
●tem ciúmes de você com o Minael.
●vocês costumam andar muito pela cidade para provar os diferentes tipos de comidas que existem no mundo celestial.
●quando você fica doente é ele quem cuida de você,já que ele é o único que entende sobre como o corpo dos humanos funcionam.
●Nao sempre tenta te impressionar de todas as formas possíveis.
●sempre te leva para lugares diferentes para os encontros.
●as vezes sente ciúmes quando vê você conversando com Ray.
●costuma ser um pouco competitivo, não ache estranho ele te chamar para uma aposta.
●sempre faz perguntas sobre como é o seu mundo.
●gosta de dormir de conchinha.
(Não fiz a rota do Noa,então fiz sobre a minha impressão sobre ele.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
🇮 🇱 🇺 🇸 🇦̃ 🇴
Romancejogos,desenhos,animes,etc. apenas uma desocupada matando o tempo. vou acabar apagando isso uma hora