Até q.......vi a luh e o Oliver se beijando dai eu pensei. Não sabiá q a luh é hétero ou bi ou sla mais mano mesmo o Oliver eu shippava ela e a S/n q odeio, até q vi a S/n se aproximando eu ainda tentei falar para ela se afastar mais não deu.
S/n:Oi lu......(Ela fala vendo a sena)
Lv:Vc gosta da Luh?
S/n:.......eu não sei(ela fala paralisada)
Lv:Não fica assim ela é doida mais ao ponto disso. Aliás me dis oque ta acontecendo?
S/n:Eu sem querer cai em cima da luh e dei um selinho o Oliver viu e eu e a luh brigamos.
Lv:Poxaa......não fica assim ela vai volta a falar contigo.(o sinal toca)
S/n:Vamos?
Lv:Ss :(
Luiza vinco off
Sn on
Entramos na sala e a luh me inguinorava o tempo todo a aula acabou e minha mãe veio me buscar.
S/n:Oii mamys
S/m:Oii S/a, vem entra. Então como foi seu primeiro dia de aula?
S/n:Foi legal fiz novas amizades.
S/m:hmm....Q LEGAL!!
S/n:Mãe não grita.
A luh passa por nós dentro do carro dela a mãe e o pai dela fala com agente mais a luh não.
S/m:Fez merda né?
S/n: Não pq??
S/m:Querida eu te conheço!! fala oque vc fez?
S/n:EU JÁ DISSE Q NADAAAAA.
S/m:calma estressadinha. Gostou dela né?
S/n:Talvez ss não sei mãe.
Chegamos em casa e já fui brincar com a Daisy.
S/n:OII meu amoooor.
Daisy:AU AU AU AU AU(e ela corre até mim)
Dps de eu brincar bastante com a Daisy resolvir andar um pouco pelo condomínio.Avisei para minha mãe e ela permitiu,foi andando até q o céu começou a escurecer eu estava um pouco perdida e do nd simplesmente do nd começou a chover o pior q eu não trouxe nd nem guarda como eu ia saber q ia chover comecei a corre super perdida até q escutei um barulho de um bug quando vi era a luh,ela me viu mais simplesmente passou direto e me inguinoro bom aparece q não vou ter mais chances com ela.sn off
luluca on
Fui andar um pouco de bug para esquecer oque aconteceu hoje de manhã,fui dirigindo até q do nd começou a chover muito.Fui na maior velocidade q tinha até q vi a S/n desesperada ela tava sem guarda chuva sem capuz sem casaco ela me olhou e eu olhei pra ela só que como estava chateada passei direto.
Luh:Será q fiz o certo??Eu acho q eu fui muito chata vou voltar para ajuda vá q ela tá perdida.
S/n:Luh?
Luh:Oi entra aí.
S/n:MDS luh muito obg eu estava totalmente perdida.
A parti da aí foi um silêncio,quando chegamos antes dela descer ela falou cmg.
S/n:Olha Luh pelo amor de Deus me desculpa por favor eu não sei pq eu fiz isso e.....(eu interrompo)
Luh:Olha eu q devo pedir desculpas foi chata com vc não fui uma amiga boa me desculpa.
S/n:Amigas?
Luh:Amigas.
continua.......
☠Alerta de espoiler☠
A luh vai beijar a S/n?? A S/n vai gostar? so na próxima cap bjs iludidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines luluca🐼
FanfictionOnde vc se muda para São Paulo e encontra uma menina em que vc se apaixona chamada Luiza/luluca/luh