Mais um dia como os outros.
Mas um dia nesse trabalho chato e cansativo, trabalho em uma cafeteria mais não uma cafeteria normal e sim uma cafeteria ridícula onde tem que usar uma roupa que não me sinto confortável a inda mais ter que ser assediada frequentemente. Não gostava de trabalhar naquele lugar mas não tinha outra solução.
No meio da tarde entra uma criança bastante agitada , a única coisa que passava na minha cabeça 'quem seria o louco que traria uma criança para esse lugar '
Ele vem correndo para mim direção , não posso mentir achei ele super fofinho.
- moça, moça eu quero um chocolate quente- fala o menino em um tom agitado.
-hm ok ,mas cade seus pais ?
-A papai já está vindo.
-Qual é seu nome pequena criança?
-Megumi fushiguro e o seu moça?
- O meu é s/s s/n
Já estava terminando o chocolate quente da pequena criança , quando um homem de cabelos preto , e uma cicatriz no canto da sua boca entra na cafeteria. Na mesma hora nosso olhos se encontram por milésimo de segundo.
A criança foi correndo na direção no suposto pai , eles sentaram-se em uma mesa qualquer.
Quando acabei o chocolate quente fui levar até a mesa dos dois.
-Aqui está seu chocolate quente- falei entregando para criança-O senhor vai querer alguma coisa ?
-Não- falou ele em um tom meio seco
Voltei para bancada perto da minha colega de trabalho e também minha melhor amiga falei
-Que homem estranho até parece que trabalha na mafia - falei baixo em um tom que só ela ouvise
S/A- Verdade mas ele é bonitão ein?
Dei um tapa de leve na nuca dela
Enquanto atendia os outros clientes aquele homem estranho não parava de me encarar como estivesse obcecado. Quando estava quase pra ir na mesa dele mandar ele tirar uma foto que dura mais , meu chefe me chama no escritório dele.
------------------------------------------------------------
Quando voltei o megumi e o suposto pai não estava mais lá , já estava na hora de eu ir embora como não morava tão longe fui caminhando. Mas estava com uma sensação não muito boa estava com um pressentimento de algo ou alguém esta me seguindo , aumentei os passo cheguei em casa rápido traquei a porta e fui tomar um banho.Estava deitada na sala assistindo um filme quando recebi uma mensagem de um número desconhecido quando vi a mensagem entrei em pânico.
Uma foto minha quando estava voltando pra casa Mais quem? Onde ? COMO ? a única coisa que se passava na minha cabeça embaixo da foto uma frase
"𝒏𝒂 𝒑𝒓𝒐𝒙𝒊𝒎𝒂 𝒂𝒏𝒅𝒆 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒅𝒆𝒗𝒂𝒈𝒂𝒓 , 𝒔𝒂𝒊𝒓𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒍𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒏𝒂𝒔 𝒇𝒐𝒕𝒐𝒔 "_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐨𝐣𝐢 𝐟𝐮𝐬𝐡𝐢𝐠𝐮𝐫𝐨- 𝐌𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 (𝐩𝐞𝐬𝐬𝐢𝐦𝐨) 𝐬𝐭𝐚𝐥𝐤𝐞
Teen Fiction𝐎𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐬𝐞 𝐬𝐨𝐮𝐛𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐬𝐭𝐚𝐥𝐤𝐞?