Não consegui dormir de noite pensando que alguém estaria me observando.
Não teria como chamar a polícia a mensagem foi apagada e no momento de desespero não conseguiu tirar nem um print.
Já era de manhã e nem fechei os olhos direito, então desisti não ir no trabalho e também deixaria as coisas abaixar um pouco.Um tempo depois.
Já era 15 horas estava preparando algo para comer até que a companhia toca, meio com medo fui verificar quem era olhei pela janela até que percebi que era megumi.
Abri a porta meio confusa como ele descobriu que morava aqui.-olá sr.s/n-disse megumi completamente muito fofo.
- Olá pequeno megumi oque te trás aqui ? Cadê o irresponsável do seus pais ?
- Não sei onde está papai.
- vamos megumi vamos preocupar aquele irresponsável.
Peguei na pequena mão da criança e fui andando pela a rua tentando localizar aquele irresponsável.
Estávamos chegando perto de uma pequena praia que tinha perto de minha casa , até que vejo aquele idiota sentado como nao tivesse acontecido nada.Cheguei bem perto dele e o encarei com o pior olhar que tenho .
- Como você pode está sentado aí tranquilo enquanto seu filho está perdido? Você é louco e se ele encontrar alguém com más intenções.
Toji me olhou como se não espera-se que era eu que estaria com megumi.
- Ele não estava perdido- disse toji
- ele estava oque então , brincando de ser sequestro?
- Ele conhece a região.- disse ele
- só que não conheçe todo mundo da região.
- Por que está tão preocupado?ele não é seu filho
- Qualquer um ficaria menos você seu velho irresponsável.
- Olha garota me respeita e velho é sua mãe- disse toji
- não fala assim da minha mãe, seu velho imundo.
Ficamos brigando uns 5 minutos seguidos , até que paramos por causa dos gritos de megumi.
- papai e sr. S/n eu quero um sorvete- disse megumi.
Me despedi de megumi e fui embora ficar perto daquele velho da mafia não me faria bem só me deixaria mais estressada.____________________________________________________________
Me desculpe a demora de postar capítulo prometo postar frequentemente agora.
Obrigado por ler ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐨𝐣𝐢 𝐟𝐮𝐬𝐡𝐢𝐠𝐮𝐫𝐨- 𝐌𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 (𝐩𝐞𝐬𝐬𝐢𝐦𝐨) 𝐬𝐭𝐚𝐥𝐤𝐞
Teen Fiction𝐎𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐬𝐞 𝐬𝐨𝐮𝐛𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐬𝐭𝐚𝐥𝐤𝐞?