Olha eu aqui com mais uma hihi
Essa ideia foi inspirada numa situação que ouvi uma menina do Tiktok contar e eu tive que fazer uma breve adaptação com uma continuação legal ajjajajwsmdbha juro, foi muito divertido escrever isso
Aproveitem nosso casal 🌚🔥🛐
• Desculpe se tiver algum erro •
Boa Leitura!🐺💃
~~~~x~~~~
Os dias em uma empresa grande nem sempre possuiriam rotinas fixas. Poderia ocorrer livremente as seguintes situações mais inusitadas até as mais estressantes. Principalmente quem exercia a área no RH ou na administrativa. Todos os setores continham seus prós e contras na verdade.
E o nível de importância reconhecido era fundamental. Pelo menos era isso que rondava a mente de Theo enquanto ele se forçava a comer um pouco em seu horário de almoço. A preocupação estava lhe custando caro, sem dúvida.
— Sem apetite outra vez, Theo? — Isaac questionou curioso não disfarçando o leve tom de advertência. Seus olhos azuis deixando claro seu nível de preocupação enquanto terminava um copo de suco. — Olha, sei que disse que não tem nada acontecendo. Mas se quiser dizer alguma coisa.. — Sugeriu amigavelmente dando de ombros e recostando-se na cadeira. Theo sorriu ladino sem muito ânimo, brincando com a comida em seu prato agora pela metade.
— Não tô fazendo greve de fome se é o que quer saber. — Respondeu com certa diversão afim de aliviar aquele exagero todo com ele. Isaac entortou o canto dos lábios em desdém, chutando de leve a perna do Raeken por debaixo da mesa. Theo ainda não conseguia acreditar que havia estabelecido uma amizade com o irmão de seu chefe em apenas alguns meses. — Não é nada demais. Só problemas com meu aluguel, mas já tô resolvendo. — Adiantou-se em garantir como sempre fazia, pois não queria parecer interesseiro nesses momentos tranquilos. Afinal, tinha receio sobre o que o Dunbar mais velho cogitaria de um simples secretário. Não arriscaria perder aquele emprego.
— Se você desconversar de novo como sempre faz. Eu taco esse copo na sua cabeça. — Isaac ameaçou. Sua expressão comicamente séria, o objeto de vidro erguido na mão direita do cacheado. Theo bufou uma risada alta sem conseguir conter, buscando rapidamente um guardanapo por ter se sujado. — Sério. O que tá acontecendo. Não é porque sou irmão do Liam que você deve agir diferente comigo. — Explicou adotando um olhar emburrado. Deixando o copo sobre a mesa. Theo assentiu ainda limpando a boca, percebendo que o outro ainda esperava algo dele. — Estamos almoçando juntos desde que você começou aqui basicamente. E zoei sua cara logo no primeiro dia, e não é agora que irei parar.. — Acrescentou sincero. Um sorriso cínico nos lábios. Theo revirou os olhos suspirando.
— Tô precisando de um adiantamento urgente pra pagar o aluguel do apartamento. — Confessou negando com a cabeça, amassando o guardanapo e jogando-o no prato ao apoiar os braços na mesa. Notando que até se sentiu mais leve por compartilhar um pouco de sua ansiedade. Isaac somente escutava com atenção, as vezes franzindo a testa. — Recebi mais uma cobrança, e estou a um mês atrasado. Por isso as minhas olheiras. — Theo riu fraco sem humor ao esfregar o rosto vagamente. — Pronto, era só isso. — Deu de ombros voltando a encarar com mais atenção o rosto de Isaac. Percebendo o modo como o cacheado lhe observava. Theo franziu as sobrancelhas. — Se eu te conhecesse o suficiente, diria que essa cara é de alguém que vai aprontar. — Retrucou o secretário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐦𝐛𝐚𝐫𝐫𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐠... 𝐎𝐫 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐞 𝐍𝐨𝐭 |𝐓𝐇𝐈𝐀𝐌|
Fanfiction| Finalizada | √ Os dias em uma empresa grande nem sempre possuiriam rotinas fixas. Poderia ocorrer livremente as seguintes situações mais inusitadas até as mais estressantes. Principalmente quem exercia a área no RH ou na administrativa. Todos os s...