Narradora
A primeira pessoa a acordar foi Wei Ying que estava no colo de Lan Zhan, ele corou mas depois ficou sério, ele tinha sentimentos por ele mas não queria que ninguém soubesse.
Wei Ying - Lan Zhan, acorda. - diz mas o mesmo não acorda e isso fez com que ele se irritasse. - ACORDEM TODOS AGORA PORRA. - grita se levantando do colo de Lan Zhan, todos acordam e olham para ele.
Madame Yu - Wei Wuxian, quem te mandou acordar. - pergunta com Zidiam a postos de bater nele mas Lan Zhan tinha se levantado e ficado na frente dele.
Wei Ying - Olhem á vossa volta. - diz e todos olham.
Wen Ning - O-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-onde e-estamos? - perguntou timidamente.
Wei Ying - Não sei A-Ning. - diz deixando todos surpresos.
Wen Qing - A-Xian. - diz se aproximando. - *Eu ia mesmo falar contigo mas não te encontrei, tenho informações sobre o que me pedistes. * - sussurra no seu ouvido.
Wei Ying - Depois falamos agora vamos ficar atentos. - diz.
??? - Olá a todos. - diz uma voz feminina, assim que olharam para lá se surpreenderam.
??? - Olá a todos eu sou Mei Ling. - diz e sorri. - E vocês estão aqui para reagirem ao futuro e também a segredos que algumas pessoas escondem. - diz séria.
Madame Jin - Okay querida. - diz se aproximando de sua grande amiga Madame Yu.
Madame Yu - ( Só ela veio da sua seita? Queria meu amante aqui também. ) - pensa, ninguém sabia que ela tinha um caso com o líder da seita Jin e que eles tinham um filho que estava com seus avós na seita dela.
Meng Yao - A-Huan. - diz se aproximando dele junto da seita Nie.
Lan Xichen - A-Yao. - diz e sorri fazendo o outro corar.
Nie Huaisang - Irei ter com A-Xian. - diz e vai sendo observado por seu irmão que estava com ciúmes.
Nie Mingjue - Arr. - diz e isso faz os seus dois futuros irmãos jurados sorrirem.
Nie Huaisang - A-Xian. - diz e lhe abraça.
Nie Mingjue - Tá isto já é demais. - diz separando seu irmão do seu amigo/futuro irmão jurado.
Mei Ling - Se sentem. - diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mdzs react to future
FantasyEste será o tempo em que Wei Wuxian estudava nas novéis e muito antes de que ele se fizesse "amigo" de Lan Wangji. Ships Principais : Lan Zhan x Wei Ying; Lan Huan x Meng Yao e Nie Mingjue x Nie Huaisang. P.S - Madame Yu será muito mais malvada co...