Prólogo

343 40 6
                                    

Nanon empurra Ohm contra a cama, indo até ele lentamente. Os dois mantinham um sorriso afoito em seus rostos. O quarto quente com as luzes avermelhadas, a música alta da boate ecoava em seus ouvidos.

“I still look at you with eyes that want you

When you move, you make my oceans move too

If I hear my name, I will run your way”

Korapat subiu em seu colo, prendendo as mãos do mais alto acima de sua cabeça. Levou sua boca até o pescoço do mesmo, beijando a pele macia.

— Você se rendeu a mim.

Ohm sorriu.

— Você tem certeza?

“Can we say that we love each other

Can we play like there ain’t no other

If I hear my name, I will run your way”

Eles se olhavam intensamente. Apenas os dois ali, naquele quarto em uma boate no meio da cidade. Ambos sabiam das consequências, mas ansiavam por aquilo, tanto ao ponto de cometer o pior — ou talvez, o melhor — erro de suas vidas.

As faíscas nos olhares, a tensão e a excitação nos corpos. Eles se desejavam.

As vozes abafadas das pessoas ao lado de fora, as borboletas dançando em seus estômagos, a ansiedade e a adrenalina.

“It’s my desire that you feed

You know just what I need

You got power, power

You got power over me”

Pawat levantou com Nanon em seu colo, suas mãos segurando a cintura do mais baixo. As pernas de Korapat em volta do quadril de Ohm, suas testas coladas e as respirações ofegantes.

Ohm.

Nanon gemeu baixinho de olhos fechados.

— Me conte, diga o que você quer e eu te darei.

A ansiedade aumentava descontroladamente em Nanon, as mãos formigando e suas pernas já fracas pela tensão.

Eu quero você, Ohm Pawat.

Nem mais um segundo se passou. Aquilo foi a deixa para Pawat esquecer de tudo em sua volta e se entregar para Nanon. Ele finalmente quebrou a distância entre seus lábios e beijou Korapat como se não houvesse amanhã.

As línguas dançavam entre si, a sede pelo beijo se tornava maior. Ohm puxava Nanon contra si cada vez mais.

“I give my all now, can't you see

Why wont you set me free?

You got power, power

You got power over me”

E ali, entre quatro paredes, eles se entregaram ao desejo.

Talvez existam consequências, mas somos responsáveis pelos nossos próprios atos, e eles sabiam disso.

Os Dois Lados da Moeda - OhmNanonOnde histórias criam vida. Descubra agora