. . .
É mais um dia qualquer, Por incrível que pareça ele começou a trabalhar aqui.. (Foi bem rápido) E finalmente no último horário ele foi para nossa sala.. se apresentou todo tímido, Nem parece que é um homem de 1,76, musculoso, com tatuagem, E motoqueiro..
- Olá Alunos, Muito prazer sou o novo professor de matemática do primeiro e segundo ano.. Me chamo Jeon Jungkook- ele começa a escrever o seu nome na lousa por partes.- é hojesó vou apenas conhecer vocês, Não darei atividades para hoje.. Mas amanhã, Já que vai ter aula minha com vocês Irei passar algumas atividades para ver como vocês estão- ele fala se sentado na mesa olhando para gente com os braços cruzados mostrando os seus belos músculos, é em seguida começou a amarra seu cabelo para trás.. Que admito era muito adorável
(N: ai papai apaixonei)
- Professor seu cabelo é muito bonito!- garota levanta a mão, e começa a falar elogiando o professor.
- Achei muito irado!- complementou o garoto da escola.
- Esse corte é bem diferente nunca vi por aqui- a popularzinha fala abrindo os botões da camisa, para poder mostrar o decote.. essa garota tem 18 anos está no segundo ano do ensino médio, Com certeza reprovou porque ficou grávida de um carinha que está no terceiro .. e voltou com vontade de ficar grávida de novo.
- Obrigada pelos elogios pessoal, agora quero conhecer todos vocês.. - Assim ele começou a Ir em mesa e mesa, perguntando o nome e a idade só..
- Sua vez..- o mesmo fala para mim com um sorriso, muito fofo... Normalmente mais fofos são os mais brotos na cama, gostei dele..
- Me Chamo Park Jimin .. é tenho 17 anos- falei com um sorriso meio tímido, e me olhava com tanta atenção ouvindo como se fosse algum importante que eu iria falar, isso fez me sentir bem.
- Park Jimin.. Nome bonito, na sua idade eu estava fazendo Faculdade- ele falou de um jeito estranho, então me perguntou como ele na minha idade já estava fazendo faculdade?.
- Como assim professor?- o nome da exibida que abre o decote se chama cloe, pelo o que eu ouvi ela falando para ele... E ele acaba respondendo ela.
- Eu terminei o ensino médio com 16 anos, e fiz o ENEM e fiz a faculdade de administração, depois de 3 anos de faculdade... Eu me tornei professor, É agora estou fazendo faculdade de Logística- ele falou aquilo com a maior naturalidade como se fosse normal.
- o Senhor só pode ser uma máquina!- o menino se choca, e todo mundo da sala fica impressionado parece que ele gosta de se exibir.
- não eu tenho certeza que não sou uma máquina, só gosto muito de estudar.. como eu não tive muitos amigos, E a única coisa que eu podia fazer era estudar, eu poderia parar de estudar e sair com os amigos mas ele nunca me chamaram então sobrava muito tempo livre, e não queria desperdiçar apenas jogando videogame que nem você faz... então eu comecei a estudar 5 horas por dia, com intervalo de 2 horas- ele praticamente esculachou a sala inteira, Inclusive a mim que me sinto humilhado.
. . .
No final da aula esperei todo mundo sair, até que eu tomei coragem de falar com ele e perguntei se ele dava aulas particulares..
- Sim.. inclusive esqueci de falar com os alunos sobre, Amanhã eu aviso- ele fala soltando o Lolo do seu cabelo.
- o Senhor poderia passar o seu número para eu poder dar para minha mãe? Ah está procurando um professor para mim, para me dar aulas extras... Eu Sou péssimo em matemática e ela quer que eu seja bom em administração, por causa da empresa da minha família que eu serei o novo chefe quando eu terminar o terceiro ano é depois da faculdade Claro- falei de um jeito convincente e consegui.
. . .
Os meninos quase surtaram Quando soube que eu tinha o número do novo professor, tavam quase pegando no celular para poder pegar o número dele..
- Primeiro dinheiro da aposta, vocês sabiam que eu consigo tudo que eu quero porque seria diferente?..- ri muito da cara deles, e assim recebi os 2mil wons.
- Isso foi até que rápido não acha?-Ele fala comendo salgadinho.
- Até a sorte está do meu lado pra ficar com ele, não vou perder a oportunidade- falo e meu motorista chegou, entrei é fui pra casa.
. . .
Assim que cheguei.. Dei o número dele pra minha mãe, E Logo eu estava pensando em manda uma mensagem .. o Jin avia me dito que várias garotas pediu o Número dele, Então Eu poderia ser um .. Babysecreto, Ele tem muita cara de ser Sugar daddy mano.. não é possível.
( Telefone On *JM*)
Oie.. Daddy💖
Daddy🥵: Ah?.. Me Desculpe?
Quem é que fala?..Isso não importa, Quero que
Seja meu sugardaddy.Daddy🥵: Pfv poderia me
Dizer quem é?..
Onde pegou meu número?Em um site de sugardaddy
Achei você interessante
Aí peguei na sua Bio😋(Telefone Off)
Eu não sabia como ele iria reagir, será que ele já se cadastrou nesse site?.. Isso pode mudar muita coisa, Tenho medo de meu chute der errado ..
(Telefone On)
Daddy🥵: Aaa Agr entendi
Deveria ter me dito antes..Eu estava nervoso...
Te achei muito gato é..
Gostoso, eu salvei seu número
A um tempo, Pode me manda o
Link do Site? Acabei perdendo..Daddy🥵: Entendi.. Okay
Te aceito como meu baby..Irei te mandar um
Presentinho..
*Foto*Daddy🥵: Wow.. Que perfeição
Acabei de chegar do trabalho..
Irei tomar banho.Toma banho eee?
Kkk Tabom.. Xau daddy💖Daddy🥵: Xau baby❤
A
cabou.. EP3 (29/12)💖
Tentarei Melhorar Na parte do telefone pessoal, Achei meio estranho.. mas tá legal, eu acho
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor é o Aluno +18 "Eu só quero ele"
FanfictionUm Garoto grosseiro que consegue tudo que quer, mesmo se o preço fosse subir em cima de alguma pessoa... um menino orgulhoso que gosta de provocar, e totalmente problemático, Quem será o rapaz lindo e forte que vai consertar Ô lindo baby boy?.. - Ve...