katherine
legenda: até em outra vida. esse, não é o fim.curtido por kyliejenner e outras 97.245.398 pessoas
avani: a nossa foto 🥺
avani: eu te amo tanto minha menina.
jadenhossler: foi uma honra gravar com você, meu anjo. obrigado por ser minha melhor amiga, eu te amo.
nessabarrett: eu te amo tanto minha namoradinha, você é incrível e meu tudo
vinniehacker: você merece.
fcvinnie: você é tudo. e faz um bem danado para todos. obrigada, kathe.
fcjenner: amor :( eu te amo mais do que tudo.
louist91: eu prometi para você, que quando você postasse foto, eu iria comentar, então aqui está eu. kathe, sua história está segura em minhas mãos e de outros. você merece tudo. eu amei gravar com você. passar bem, girassol.
onedirection: digo em nome de todos, você é incrível e tem um talento enorme. agradecemos pelo o que você fez.
tchalamet: amor, você é meu mundo e o amor da minha vida. eu te amo demais. rora tem sorte em ter você como mãe.
username: a última foto com o louis :(( ele é como um pai para ela
kyliejenner: filha, você merece o mundo, mas o mundo não merece você. eu te amo, você vai ficar bem.
stormi: se não tivesse foto comigo, eu iria fazer um barraco. eu te amo line, obrigada por ser minha irmã, minha melhor amiga, meu ponto seguro.
travisscott: você é incrível, e mesmo longe de tudo, você consegue!!! eu te amo capim.
jett: você é preciosa e rara.
charlidamelio: eu te amo, obrigada por tantos.
noahbeck: eu queria ter passado mais tempo com você, eu não sabia que era a última vez que iríamos nos encontrar
dixiedamelio: eu te amo :(
tomholland: lembre do que conversamos: levante a cabeça e faça o que tiver vontade. amamos você, pequena jenner.
brycehall: você conseguiu e vai conseguir mais.
paytonmoormeier: menina, você é como uma irmã para mim. você é incrível e sensacional, quebra tudo e viva do seu jeito. eu te amo fdp🌷
ver todos os 297.245.799 comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HALLOWEEN - Vinnie Hacker
RandomOnde Line é filha mais velha de Kylie Jenner, e com 18 anos ela diz a verdade para a internet. Vinnie se fantasia de Kaneki para uma festa de halloween, e se encontra com 'Caroline'. Quem será que é a Caroline? começo: 03/11/21 finalização: 10/0...