1° TEMPORADA

12 1 1
                                    


-benjamin fica em seu quarto lembrando quando era pequeno que o demônio puxou ele e quase o engoliu ele então fica agoniado com o acontecimento. Então ari chega no seu quarto sem bater.

Benjamin
Caraca, parece que não temos respeito aqui nessa casa!!

Ari
Desculpa eu só vim ver como você está!

Benjamin
Vaza menina!!

Ari
Ai como você consegue fica tão chato assim??

Benjamin
Não sei. Vaza!

Ari
, eu vou embora!!

Benjamin
Ótimo!!

Escola-

Professora
Alunos vocês vão fazer a página 45 a 59.

Gabriel
Isso tudo??

_fala Gabriel baixo.

Professora
Sem falar ninguém!!

Gabriela
Cadê o professor benjamin??

Benjamin
Por que todo mundo tá me procurando só agora??

Gabriela
Não sei, talvez você seja o menos importante e por isso as pessoas têm que te procurar!

Benjamin
Mas se eu sou menos importante ninguém podia me procurar!!

Gabriela
É por que você têm cara de cachorro morto, e a gente sente pena!!

Benjamin
Seu eu...

Gabriela
Tá já deu, cala a boca!!!

_benjamin revira os olhos e continua o trabalho. Ele então vendo Gabriel perto dele ele pergunta...

Benjamin
A nossa mãe ligou, tá chegando nosso aniversário!!

Gabriel
Então você não sabe? Ela morreu

Benjamin levanta assustado.

Benjamin
Ela morreu? Como assim?

Gabriel
Ela teve um infarto por causa do cigarro e da bebida. O coração dela não era o dos melhores.

Benjamin
Não ligo...

Benjamin engole a saliva e fica parado. Logo ele pega sua mochila e sai de casa.

_logo após da escola benjamin passea no parque e o tempo fica meio nublado e quase chovendo. Gabriel chega e pergunta como ele vai?

Gabriel
Pensando muito?

Benjamin
Idiota, não devia ter contado!

Gabriel
Olha benjamin, nós vamos se formar e trabalhar e vamos morar todos juntos e não depender dela pra nada, nem do amor dela e nada!

Benjamin
Para, Gabriel, você também não tá aceitando assim como eu!

Gabriel
Você é tão...

Benjamin
Tão o que? tão idiota? Pode falar!

Gabriel
Eu nunca precisei dela pra nada, morreu por ela ser teimosa! E não, não tô tentando aceitar que ela tá viva!

Benjamin
Tá bom, vou vazar, não quero te ouvir.

Gabriel
Me ouve! Você não depende dela pra nada! Nunca dependeu!

Benjamin
E se eu dependesse? Ela é a nossa mãe!

Gabriel
Ela é uma idiota! Nunca ligou para nós! Sempre com aquela bebida boba!

Benjamin
Ela amava a gente, só que ela viciada! Eu não tinha intimidade com ela, mas você devia entender o lado dela!

Gabriel
Ela nos deixou aqui na terra pra sofrer sozinhos! Porquê ela fez isso, porra?!

_benjamin fica quieto por muito tempo enquanto ouve seu irmão gritando e chorando

Gabriel
Benjamin, deixa isso pra lá. nós vamos conseguir, tá? olha pra mim, nós vamos conseguir!

Benjamin não diz nada, só chora junto.

_benjamin e Gabriel se abraçam. Eles saíram e foram para casa, mas são interrompidos de andar por vários detetives no meio do caminho. Os detetives pedem que eles fiquem no local para a entrevista. eles recusam, mas os detetives insistentem que fiquem.

Detetive
Benjamin, oq aconteceu no local onde um monstro atacou sua família?

(Lembranças: Patrick e seus amigos estavam em casa juntos e daí Patrick começar a estranhar da gabi. Mas quando menos esperavam, gabi se transforma em um monstro grande que mata todos amigos deles)

Benjamin
Não lembro direito!

Detetive
Sabe mais sobre a infecção dos demônios?

Benjamin
Isso fez parte do plano do serial killer "paul" deviam perguntar pra ele.

Detetive
O que? Perguntar pra ele? Ele tá aqui?

Benjamin
Não!

Detetive
Você tem algo relacionado a família demoníaca que foi falada aqui?

Benjamin
Sim, eu era filho adotivo deles. Eu e o Gabriel. Eles chamaram um demônio deles para me fazer acreditar.

Detetive
E por que trouxe a infecção pra cá?

Benjamin
Não, eu não trouxe a infecção pra cá, foi o paul. Ah, vão pro caralho!

Benjamin entra em casa e fecha a porta.

Detetive
Não espera!

_benjamin olha pela janela e vê muitas pessoas se manifestando. Ele fecha a janela e senta no sofá.

_benjamin olha para o Patrick que estava no sofá. Patrick não fala nada.

Benjamin
Vou pro quarto tá?

Patrick
Você me assusta, menino.

Benjamin
Quê?!

Patrick
A sua família do satanás.

_patrick lendo um livro sorri e não para  ler quando fala com benjamin. Benjamin respira bem fundo e sobe pra cima. Logo benjamin recebe uma ligação da sua mãe pedindo pra ele voltar pra casa e que estava com saudades dele e do Gabriel. Benjamin desliga e abre o guarda roupa pega uma roupa e se olha no espelho....

Miller's - Short StoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora