capítulo 3

100 11 2
                                    

28/12/2021

1.185 palavras

Esse capítulo não foi revisado, então se encontrarem algum erro podem me avisar.

Não se esqueçam de votar ☆ e comentem o que estão achando, por favor

Espero que gostem ...

— Ainda é surreal pensar que daqui a dois meses estaremos livre e em menos de um ano aumentaremos a família — Harry divagou um pouco mais calmo e sonhador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ainda é surreal pensar que daqui a dois meses estaremos livre e em menos de um ano aumentaremos a família — Harry divagou um pouco mais calmo e sonhador

— Nós merecemos isso ! finalmente estaremos livres de qualquer contrato, depois de tudo que passamos.

— Tudo que vem fácil, vai fácil ! Nesses anos nós conseguimos construir e amadurecer nosso relacionamento e tudo que passamos ajudou, mas isso não quer dizer que merecemos tudo que passamos porque não meremos eram muitas coisas para apenas dois jovens lidar !

— Éramos tão jovens e imaturos quando começou,mas foi engraçado como tudo começou — divagou risonho

— É claro, você urinou em mim — harry diz um tom falso bravo

— Mas eu me encantei por você muito antes disso sabe ? foi quando eu te vi pela primeira vez na batalha de bandas, eu me lembro de ter ficado tão nervoso e quando eu te vi cantar meu coração parecia que ia sair, eu pensava que era por medo de perder para você, mas des daquela época eu tinha sentimentos por você, mas não havia ainda me descoberto então sempre que eu pensava em você eu tentava justificar pensando "estou pensando nesse garoto que vi uma vez na vida porque eu admito a voz dele" ou coisas do tipo e quando eu te reenconheci eu fiquei tão nervoso e ocupado olhando para você que que acabei me desconcentrando. - Louis confesou fazendo com que suas bochechas ficassem coradas de vergonha.

- Você nunca havia comentado isso comigo... o engraçado é que acabamos criando afeto muito rápido era como se nos conhecemos a vida toda — Harry fala surpreso

— Nós nos tratavamos como namorados só que eu ainda achava que era hetero. Minha mãe já sabia de tudo des do início, ela me dizia que o maior sinal foi no natal, foi a primeira vez que ficamos separados des do início do programa, ficamos longe por três dias e para mim pareciam anos, eu estava com tanta saudades de você que ela me levou para passar o Natal com você. Quando chegamos em casa ela me perguntou se eu gostava de você e eu ainda estava tão confuso, mas ela disse " harry é um bom garoto será ótimo tê-lo na família." Ali eu tive a certeza que ela estaria me apoiando. Foi como se aquele simples comentário tirasse um peso das minhas costas, durante aquelas férias ela ficou me mostrando cantores que eram gays e bi, trazia folhetos sobre e antes de voltar para princess Park tive certeza que gostava de você então enquanto ela me levava eu falei que gostava de você, mas de um jeito romântico e ela me ajudou a pensar como eu podia contar para você, ela até treinou comigo por semanas no telefone ! — louis confidenciou já com lágrimas escorrendo — quando começamos a namorar eu não achei necessidade te contar e depois que voltamos estávamos em um momento difícil e eu não conseguia falar sobre ela ...

— Lou, eu estou orgulhoso de você conseguir falar , eu sei como ainda dói ! Obrigado por me contar. — Harry estava extremamente orgulhoso do seu marido, depois da morte de jay ele acabou se fechando sobre a mãe e contar sobre isso para ele tem um significado muito grande, harry sentia seu coração esquentar de tanto orgulho da força do seu doce marido e soube que os meses de terapia estavam o ajudado de alguma forma — E só para você saber... mamãe também soube naquele dia, eu nunca precisei me assumir então quando entrei em casa depois de me despedir de você ela simplesmente disse "achei que vocês nunca iam desgrudar, não acredito que meu bebê já está tão crescido !" Quando você se declarou para mim eu liguei para ela e ela simplesmente disse que já sabia que sua mãe havia contado que você ia fazer isso é no final bricou falando que Robin teria uma conversa séria com você no próximo feriado.

— Ele realmente teve essa conversa comigo, lembra?

— Você se tremeu todo quando encontramos ele, o que ele falou com você?

— Ele me fez prometer que cuidaria de você e disse você era muito precioso para ser machucado e se ele soubesse que eu te magoei ele faria picadinho de tomlinson...sinto falta deles... — falou dando um longo suspiro

— Eu também, nossa família foi quem nos manteve forte quando não sabíamos o que fazer, uma prova disso foi quando contamos a empresa sobre a gente, eles simplesmente deixaram a gente trancado naquela sala por horas e depois Simon chegou dizendo que eles iriam nos levar para aquele acampamento...

— Nossa salvação é que liam sabia que tinha algo errado e avisou as nossas mães

— Minha mãe perdeu a carteira de motorista dela naquele dia !

— Eu só imagino as duas fazendo um remake de velozes e furiosos, elas quase bateram no Simon naquele dia, eu nunca tinha visto sua mãe tão brava como naquele dia !

— Lou, você acha que eles mandaram outras pessoas para aquele acampamento ?

— Não sei, mas acho que sim. Eles queriam tentar nos consertar, queriam que virassemos algo que nunca formos ...

— Heteros? - Harry diz cortando totalmente o clima pesado e fazendo Louis ter uma pequena crise de riso foi quando a parte favorita de harry começou a tocar o fazendo começar a Cantarola lá fazendo harry não resistir e trocar a letra - I like little boys ,doncaster boys...

— Little, bom saber em hazza...vou lembrar disso em ! — louis falou brincalhão — Uau , isso me lembrou da época no início dos stunts quando cantávamos músicas e mudavamos as letras para se encaixar na nossa história.

— No começo dos stunt era até que engraçado, pois foi como uma punição sobre o acampamento, escreviamos músicas juntos sobre a história que era inventada para mídia, até escrevi perfect sobre a gente e até brincávamos que era uma resposta para style, depois as coisas começaram a ficar sombrias demais eu tinha 17 e era considerado mulherengo, sem coração era visto como um símbolo sexual. Isso me machucava muito naquela época, eu só queria poder ir para casa e ficar com você, mas nem lá tínhamos liberdade eles nos gravavam pela janela, não tínhamos privacidade, aquilo ficou exaustivo éramos muito novos para lidar com aquilo, mas acho que fizemos o certo sabe? Acho que naquela época terminar foi a melhor opção, eu sei que você vê como se tivesse cedido a pressão, mas Lou você não foi fraco pelo contrário você foi forte por nós dois, hoje eu vejo que foi a melhor opção. Naquela época talvez se continuássemos não estaríamos juntos hoje

— Essa fase foi realmente péssima, mas tivemos momentos bons no meio de toda essas situações, nós nos descobrimos. Eu não mudaria nada, pois tudo que estamos vivendo agora é consequência do que nos aconteceu, mas ainda me culpo pela maneira com que lidei com...

— olha a música do Simon ! — Harry afirmou interrompendo louis assim que "fuck you" da lily Allen começou a tocar fazendo fazendo o outro rir

Emergency call  Onde histórias criam vida. Descubra agora