Mitsuki♡
( ok, espero que esse treino não me decepcione)
Julia- o que queria comandante?
-* eu queria apenas fazer uma luta de todos de cada divisão contrar mim sozinha, e porfavor me chame de mitsuki*
Julia- ha ok.
Ela da um sorriso meigo eu só aceno com a cabeça julia é um pouco certa para as coisas mais muito boa em manipulação conhecemos quando eu tinha uns 12 ou 13 anos e como ela tinha 14 na epoca ela criou o vale negro e ela fez eu ficar com o posto de comandante para mim uma ótima amiga vegana, ela é vegana é magra igual a um palito de fósforo.
Gustavo- ja chegaram metade comandante
-* que bom espero os outros, que eu vou tirar um cochilo*
Eles concordam, eu me sente-me em um banco emcostado na parede, eu tiro um cochilo, mais sou acordada por uma pessoas, era angelica, a comandante da 1 divisão, minha best ela é mais séria que eu mais fala e é uma amor de pessoa só ela e mais um da minha gangue que sabe como é minha voz de verdade sem ameaça.
Angelica- acorda ja esta tudo pronto, eu consegui chegar mais cedo aqui em tokyo, então você vai lutar com Todas as divisões so quero ver o pau que eles vão levar na cara.
-*nem para tanto eu so preciso treinar eu to meio enferrujada*
Angelica- se você esta enferrujada eu to só o pó então.
Me arrumo tiro minha jaqueta e fico de top e uma calça leg para perfesuar os meus chutes arrumo minha faixa bem e arrumo o mru cabelo, me botando em posição, todas as divisões se arrumaram e me atacaran, agora é a hora do show.
Mikey◇
- vamos kenzinho eu quero mais docinhos para eu comer.
Draken- ja vou mikey eu não sou rico
-mitsuki parêcia uma bilionária com aquela roupas chiques.
Draken- eu vou ter que concordar com você dessa vez.
Andando no meio da rua ouvimos alguns barulhos e gemidos de dor.
Draken- que pouca vergonha.
- eu acho que não é isso que você está pensando kenzinho é uma briga.
Draken- sério nem persebi.
Draken se faz de desentendido, eu vou correndo em direção ão os barulhos, indo em direção a um galpão, draken tentou me impedir de fuchicar mas não ele cedeu e foi ver junto comigo.
Draken- se nos metermos em uma encrenca das grandes a culpa vai ser sua mikey.
- relaxa não vai acontecer nada,
Quando olhamos para um buraco grande do galpão, nós suprendemos com um monte de homens no chão machucados e a mitsuki sentada em cima de um dos caras arrumando melhor sua faixa de sei braço, ddai ouvimos uma voz par a a direção de mitsuki.
Angelica- levaram um pau feio mesmo essa você superou todos os seus limites de luta, eles nem se quer conseguiraram te dar um soco.
Mitsuki-*mais essa luta me deixou cansada, essa foi um pouco difícil mais mesmo assim consegui*
Mitsuki se levanta, arrumando sua jaqueta de uma gangue chamado vale negro nas costas.
Angelica- vai dormir então ja ta tarde, eu e os outros ajudamos esses idiotas a voltarem para casa.
Assim que ela saiu saimos de boca aberta por que decobrimos que mitsuki é de uma gangue , e ainda mais a gangue mais temida de todo o Japão, vale negro não tem muito que sabemos sobre eles mais também é bem conhecido em outros países e a maior parte no Brasil.
-kenzinho.
Draken-o que foi mikey.
- nós vamos tentar fazer uma aliança com o vale negro.
Draken- OQUE?!!!
___________________________________
Oi oi oi voltei dos mortos agora aeu recuperei a minha conta então to mandando alguns capítulos❤❤
Eu senti saldades dessa conta kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
~•tokyo revengers•~
Adventuremitsuki de 15 anos e a mais forte do Brasil, conhecida como dragão vermelho, comandava uma gangue muito famosa chamada vale negro, se muda para tokyo para ver seu meio Takemichi *vai ter algumas tecnologias de hoje em dia por exemplo:celular, fone...