michonne

733 26 1
                                    

Pedido:doardaweasley
Tema: hot ( não sei fazer isso )

Eu fechei a porta e num ato rápido Michonne me prensou contra a porta e me beijou. Ela tirou suas mãos de meus braços, e colocou em minha cintura me puxando pra mais perto.  Começamos a andar até o sofá ainda nos beijando, joguei ela no sofá e sentei em seu colo e a beijei novamente.  Uma de suas mãos foram pra minha bunda apertando levemente, e outra foi prós meus seios apertando também.  Ela tirou minha blusa xadrez me deixando só de regata, e começou a beijar meu pescoço deixando chupões no local. Michonne se levanta, e eu envolvo minhas pernas em sua cintura.  Ela sobe as escadas e caminha até o nosso quarto. A mesma abre a porta e fecha com o pé, me jogando na cama com brutalidade. Ela vem pra cima de mim tirando minha regata, me deixando de sutiã o qual não permaneceu por muito tempo em meu corpo.  Michonne começa a beijar meu maxilar, e foi descendo até meu pescoço. Ela desce os beijos prós meus seios descobertos, e logo ataca eles. Ela chupava um e com outra mão massageava o outro, revezando.  Ela desce os beijos pro cós da minha calça, em um movimento rápido Michonne me deixa só de calcinha.  Ela tira minha calcinha e sinto sua língua quente entrar em contato com minha intimidade molhada. Arqueei minhas costas, e levei uma mão até o cabelo de Michonne o puxando levemente e outra foi pro meu seio o apertando.  Sinto meu corpo tremer, e minhas pernas ficarem fracas e uma onda de calor me invade indicando que eu havia chegado ao meu limite.  Depois de chupar todo meu líquido, Michonne vem até mim e me puxa pra um beijo, me fazendo sentir meu próprio gosto.  Eu inverto as posições, ficando por cima. Tiro a blusa de Michonne , deixando a mesma só de sutiã o qual eu tirei rapidamente.  Eu fazia de tudo, chupava, lambia, mordiscava. desci os beijos pra barra de sua calça, abri os botões descendo o zíper e tirei sua calça com a sua ajuda.  Arredo sua calcinha de lado enfiando dois dedos, começo a fazer movimentos de vai e vem. Ela se contorcia e revirava os olhos, em minutos senti seu líquido quente em meus dedos.  Mas eu ainda continuei com os movimentos, estava mais fácil de entrar e sair. Tirei meus dedos e chupei, olhando pra mesma. 
─ Seu gosto é bom. - Digo, encaixando nossas intimidades.  Eu comecei a mover meu quadril contra sua intimidade, e Michonne fez o mesmo. Nossos gemidos estavam em sincronia, ela segurava minha cintura me ajudando com os movimentos. Senti minhas pernas ficarem fracas, chegando ao meu segundo orgasmo sabendo que Michonne também havia chegado ao seu limite.  Caio ao seu lado na cama ofegante, ambas tentando regular a respiração. Ela me puxa pra deitar em seu peito e faz carinho em meus cabelos.  ─
Boa noite, meu bem. - ouço Michonne dizer.  Sinto meus olhos pesarem e adormeci alí com o carinho de Michonne.

Espero que tenha gostado

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴛᴡᴅ Onde histórias criam vida. Descubra agora