𝕯𝖚𝖕𝖑𝖆

167 14 67
                                    

Ninjas se machucam para cumprir seu objetivo, fisicamente ou psicologicamente, assim aconteceu com Uchiha Itachi, procurado por "traição".

Depois de massacrar seu clã "inteiro" — ou quase inteiro — que Danzō havia mandado — porque naquela época o mesmo era o líder — e colocar Sasuke em um genjutsu , Itachi saiu de Konoha e entrou para a organização que "Madara" sugeriu que entrasse a Akatsuki.

O mesmo estava na entrada do esconderijo. O dia estava chuvoso, as gotas de chuva escorrendo pelos seus cabelos e o vento os balançando, o Uchiha lembrava de tudo que havia feito e derramava lágrimas.

— Não sabia que estava aqui, Itachi-san.

Hoshigaki Kisame, parceiro de Itachi, apareceu atrás do mesmo.

O de cabelos pretos continuou calado.

— Mesmo daqui consigo ver que está chorando, Itachi-san.

O Uchiha arregalou os olhos, como ele tinha visto? Era o que Itachi pensava.

— N-Não é nada, Kisame, temos uma missão, certo? — o menor levantou-se ficando na frente de Kisame, Itachi nunca havia reparado no rosto de Kisame, percebeu que era muito bonito, e seu sorriso mais ainda. Perdido em seus pensamentos, o azulado o chamava.

— Itachi-san? Terra chamando Itachi Uchiha — Kisame passava a mão na frente do rosto do menor.

— A-Ah, v-vamos logo — Itachi cora um pouco e sai andando na frente.

— Espera, Itachi-san! — Kisame começou a correr atrás do Uchiha.

-Quebra de tempo-

Itachi e Kisame estavam na entrada da vila da Folha, havia um segurança na frente e o mesmo pergunta.

— Olá, sejam bem-vindos, quem são vocês?

Itachi olha para o mesmo com seu Sharingan ativado, o figurante desmaia e cai no chão.

— Itachi-san, vamos continuar? — Kisame pergunta e olha para Itachi.

— Hai.

Os dois andavam pela vila, em busca do Jinchuuriki das Nove Caudas, Uzumaki Naruto. Procuraram por Konoha inteira, mas nenhum sinal do loiro. Eles param em um lugar para tomar chá e observar.

— Itachi-san, seu irmão mora aqui em Konoha, certo? Não o vi ainda — Kisame sussurra para o mais novo.

— Sim, Kisame, também não o vi, eu fico preocupado mas eu não posso fazer nada, meu destino é a morte, ele tem que ficar forte o suficiente para me matar, meu irmãozinho tolo... — o Uchiha ri sem graça e abaixa a cabeça.

Kisame olha triste para seu companheiro, o azulado senta ao lado de Itachi e coloca a mão em seu ombro.

— Itachi-san, eu sei que você fez isso pelo bem dele e por Konoha, mas saiba que eu estou aqui para o que precisar, afinal eu sou seu amigo — Itachi o olha surpreso e desativa o sharingan.

— B-Bem, obrigado, Kisame-san — o Uchiha vira o rosto envergonhado.

— Itachi-san, temos que continuar — o menor concorda e eles somem.

Andavam perto de um rio, quando vêem dois jōnins da vila, Kurenai Yūhi e Asuma Sarutobi.

— Quem são vocês? — o jōnin pergunta.

— Quanto tempo, Kurenai-san e Asuma-san — Itachi tira seu chapéu, revelando seu rosto e seu olhos com o Sharingan ativado.

— I-Itachi — Kurenai arregala os olhos.

Asuma dá uma curta risada.

— Então, Uchiha Itachi, você teve a coragem de voltar á vila depois de tudo o que fez? Massacrou seu clã inteiro e depois saiu de Konoha, seu traidor — diz sarcástico.

Itachi arregala levemente seus olhos, estava sem nenhuma expressão no rosto, mas, por dentro, queria chorar, a imagem de seu irmão caído no chão em um genjutsu e seus pais mortos, estava  sua cabeça.

O sangue de Kisame estava fervendo, quem esse maldito pensa que é para falar isso? Era o que o azulado pensava, ele só queria proteger Itachi. Ficou em posição de luta e disse.

— Esse cara me irrita, podemos matá-lo, Itachi-san? — sua expressão estava tão séria que o Uchiha arregalou os olhos, Kisame nunca havia ficado assim.

— Kisame — Itachi sussurrou, estava feliz por dentro.

— Não quero lutas, Kisame, por favor, abaixe essa Samehada — Itachi pediu olhando para o azulado com um leve sorriso e o maior abaixou sua espada rapidamente — Onde está o Jinchuuriki das Nove Caudas?

— Eles estão atrás do Naruto? — Kurenai pensa olhando para a dupla com os olhos arregalados.

— Não iremos dizer, esse seu amigo é... Hoshigaki Kisame? — perguntou Asuma.

— Parece que me conhecem, é um desprazer em conhece-los, idiotas — Kisame tirou seu chapéu e sorriu sarcástico.

— Se não irão nos contar agora, teremos que forçar vocês a dizer, sinto muito — Itachi tombou um pouco a cabeça, em um ato de deboche — Kisame, não chame muita atenção, eu sei o verdadeiro poder da sua Samehada, certo? — sussurra para o maior que concorda.

— Kurenai, faça o que tem que fazer e eu cuido do azulado ali.

— Certo, cuidado Asuma — o mesmo concorda.

O azulado parte para cima, atacando com sua espada, Asuma defende com suas armas. A luta continua e Kisame estava ganhando.

— Você é mais fraco do que eu pensei, Asuma Sarutobi — deu um sorriso de canto.

— Vá Kurenai — Asuma pensa.

Kurenai faz selos e se prepara para lançar um genjutsu em Itachi.

— Entendo, genjutsu — O Uchiha pensa e dá um sorriso de canto.

No genjutsu, Itachi estava "preso" na árvore e Kurenai com uma kunai na mão diz.

— Vou acabar com isso agora.

Kurenai arregala os olhos e vê que estava presa e o Uchiha dá uma curta risada.

— Genjutsu desse nível não funciona em mim.

Itachi chuta Kurenai para o Rio que tinha ali, quando a mesma concentra seu chakra e cai no lugar, o Uchiha aparece atrás de si.

— Achou que iria me pegar com isso? Você é muito boba, Kurenai-san.

💗Continua💗

Foi isso gente, espero que gostem do primeiro capítulo!

Paixão Entre Renegados - KisaItaOnde histórias criam vida. Descubra agora