Em mais uma noite estrelada de dezembro Ymir caminhava pelas ruas, onde as luzinhas natalinas ofuscavam a beleza natural daquela noite tão bela, e que ficara ainda mais encantadora pela pessoa que lhe acompanhava, Historia fazia de sua pacata vida, agitada, mas o mundo parecia parar para apreciar sua empolgação e felicidade de simplesmente viver neste mundo, a calmaria vinda dela era rara, mas não se mostrava ruim, afinal a tranquilidade de Ymir mostrava outro lado quase desconhecido da mesma. Essa calma não significava angustia, pelo contrário, ela representava paz, mostrava a serenidade que estar ao lado de Historia trazia.
-O céu estrelado ofusca a escuridão, e toda essa luz das ruas traz a felicidade dessa época, não é His? Disse Ymir com um sorriso sereno.
-Realmente cada luzinha traz um toque de alegria. Historia parou brevemente e continuou -mas as pessoas com quem compartilhamos essa época também transformam esses dias especiais.
Ymir apenas concordou em silencio, sabendo que aquilo soava como um agradecimento ou ate mesmo a prova de sua importância nesse momento, essa frase aqueceu seu coração e confirmou a sugestão de seu íntimo, que afirmava que a mulher que estava ao seu lado era o amor de sua vida. Olhara para o lado e via o brilho nos olhos de Historia, a vivacidade da inocência tão doce que carregamos em nosso íntimo, a pureza que o amor contia.
Historia olhava para todos os lados encantada, se sentia como uma criancinha feliz, apenas por estar andando por aí, mas a presença de ymir, as mãos entrelaçadas e o olhar de sua amada, aumentava a felicidade de seu coração, independente das prazerosas memorias quentinhas da infância, as que passavam na sua cabeça a todo momento era a que estavam construindo agora... com Ymir.
-Me lembro de cada momento nessas ruas, desde da minha infância ate no dia em que nos conhecemos, a partir de momentos felizes até lembranças tristes que já vivi aqui, que nós vivemos neste lugar. Disse Historia quando parou e começou a olhar para Ymir.
-Não é apenas esta rua, cada lugar onde vivemos momentos juntas são a prova e a marca de nossos sentimentos, a partir desse amor reciproco ou ate mesmo momentos leves de nossa infância. Disse Ymir com uma leve rapidez e um rosto levemente vermelho que já não se sabia se era de vergonha ou por conta do leve frio.
-Os lugares e as pessoas podem mudar, as estações passarem, mas nada nem ninguém pode apagar um sentimento bem guardado... principalmente um tão puro quanto o amor. Complementou Historia.
Cada vez se abriram mais, e com indiretas e diretas seus sentimentos foram revelados, pequenas palavras mostraram grandes confidencias, e em alguns momentos onde o espaço entre elas era quase nulo, selaram seus lábios desfazendo toda e qualquer dúvida, como se pudesse haver alguma dúvida a esta altura.
Quando se separaram HIstoria deu um leve sorriso, e Ymir sem saber como reagir a este ato segurou a mão de sua amada assim saíram correndo, Ymir conduzia Hist, ate chegarem no final da rua que dava na praça, onde tinham uma perfeita visão do céu, acharam um banco onde se sentaram com uma vista privilegiada da lua, a maior confidente das duas. historia se apoiou em Ymir enquanto olhava o luar pensando em como aquilo era real, percebendo que a confissão e o beijo foram reais, mostrando para as duas que aquele amor sempre foi real.
~Hiuky
-------------------
574 palavras
hiuky; olaa, bom essa breve historia é uma adaptação de um conto autoral para um dos meus casais favoritos. esse foi o meu presente pra mim mesma e pra quem le minhas historias <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de natal
FanfictionEm dias de natal no universo alternativo Ymir e Historia caminhavam em meio as ruas revelando seus sentimentos *a capa não é minha propriedade*