A Cor Escarlate - Part I

197 12 12
                                    

Ela estava impregnada na minha cabeça como se fosse um grande problema, e bem, ela era. Scarlett era apenas uma dançarina recém chegada na minha boate que, ao mesmo tempo em que enchia a casa, ela habitava meus sonhos dançando somente para mim. A mulher de pele alva e cabelos tão negros quanto a escuridão possuía um par de olhos verdes que estavam me atormentando desde o maldito dia em que ela fez a sua estreia na Xo club, com uma lingerie vermelha escarlate acompanhada de uma máscara que lhe cobria a face.

-Irmão, escutou o que eu disse? - Meu sócio, e melhor amigo Lamar, balançava a mão direita na minha frente.

-Claro que sim - Passei a mão pelos meus cabelos tentando disfarçar a minha falta de atenção - O carregamento que vem para a boate tá na cola dos tiras.

-Mas não devemos nos preocupar tanto - Lamar roçou levemente a ponta dos dedos no queixo - Ouvi dizer que uma das equipes aceita um agrado. Só temos que descobrir qual departamento está na nossa cola.

-Sal me garantiu que o carregamento dele era tranquilo! - Bati a mão na mesa com raiva - Agora tenho que aguentar esses filhos da puta na minha cola.

Levantei irritado e acendi um cigarro, caminhando devagar e vendo alguns funcionários começarem a arrumar o espaço. Isso iria virar um inferno em poucas horas, o que significava muito dinheiro no meu bolso.

-Construímos essa merda do zero, cara - Falei para Lamar sem olhar para ele - Isso só era a porra de um prédio abandonado quando começamos a vender nossas paradas aqui e depois descobrimos que juntando as drogas com as garotas era um negócio bem lucrativo - Soltei uma risadinha antes de tragar o cigarro e continuar - Éramos apenas moleques de 19 anos.

-E 12 anos depois veja onde estamos - Pude quase ver com clareza o sorriso vitorioso que ele soltou - Somos os filhos da puta mais ricos e poderosos do sudeste do Canadá.

-Não vão nos pegar tão fácil - Soltei um sorriso convencido.

E era verdade. 12 anos de trabalho duro fizeram dessa boate um lugar frequentado por políticos, juízes e magnatas que tinham poder sobre esses merdinhas que queriam fechar o meu pequeno império. Todos esses infelizes viam a boate como um refúgio onde eles usavam drogas até desmaiar, e as minhas meninas tiravam o máximo de dinheiro deles. Como se as esposas já não fizessem isso o bastante. Idiotas.

Aqui o sexo não era permitido, elas só estavam autorizadas a dançar e se despir, mas o que quisessem fazer com eles da porta para fora já não era problema meu, contanto que antes disso tirassem no mínimo milhares de dólares deles para o meu próprio benefício.

-Você acha que a tal Scarlett vai sair com o filho do senador hoje? - Lamar comentou em um tom casual - Há duas semanas que ela entrou aqui e há duas semanas que aquele engomadinho não perde uma noite dela.

-O que ela faz da porta para fora não é da nossa conta - Tentei manter minha voz tranquila, enquanto eu ignorava a pontada de raiva que crescia dentro de mim.

Aqueles olhos verdes me atormentavam há dias, e quando ela dançava eu fazia questão de manter meus olhos voltados para o palco, fingindo que ela dançava só para mim. Eu não estava acostumado a transar com as funcionárias da boate pois tinha em mente que elas eram apenas negócios. Não me levem a mal, não sou machista, admiro e respeito todas as mulheres, porém essa parada aqui era uma relação de troca. Elas precisavam ganhar dinheiro de algum modo e eu também. Apenas nos ajudávamos.

-Se você diz... - Lamar carregou a voz de um tom desconfiado - Nos conhecemos há 12 anos, cara, não há nenhum segredo que você consiga esconder de mim ou eu de você. - Ele disse em um tom baixo, e logo em seguida ouvi seus passos e a porta se fechando atrás de mim. Eu estava sozinho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Weeknd OneshotsOnde histórias criam vida. Descubra agora