EP->02

13 0 0
                                    

CONTINUA

Acordei com o alarme de incêndio do prédio tocando desço desesperadamente e...

Vc:o que tá acontecendo aqui??(um cara vira de frente pra mim e na mesma hora reconheço ele)

Vc: Jaden?

Jaden: Sn?

Vc:poisé sou eu oque ouve aqui?

Jaden:foi alamer falso

Vc:ahhh ok

Vc: oq tá fazendo aqui?

Jaden: oq vc tá fazendo aqui?

Vc:eu moro aqui

Jaden:eu acabei de alugar o apartamento da frente, desde quando se mudou?

Vc:desde ontem, e como vai o....o....

Jaden: o Bryce vai bem, mais como sabe sente saudades de vc, não sei como consegue ser tão fria e abandona ele, toda vez que ele fica bêbado ele não larga do teu nome, sem contar que agora só fica falando de vc pro Vinnie Hacker (revira os olhos)

Vc:nossa eu não sabia que ele tava assim....

Jaden: poisé tem 1 ano que ele tá assim fingindo a vida dele, hall ele não sorri,não tem ânimo, não se diverti, e só fica preso no quarto com a adisson que alias tá do mesmo jeito que ele... É Hall vc faz muita falta.. E eu achava que vc iria mudar de ideia até pra considerar oq agente tinha né....... Mais pelo visto vc tá melhor aqui...(abaixa a cabeça)

Vc:Jaden vou te contar que por aqui também não tem cido fácil não,daí de casa, parei de falar com a Lilian ,perdi meu irmão, meu namorado, minha cunhada, minhas melhores amigas, e o Kio... Acha que tou bem????(olhei para o mesmo)

Jaden: porque não voltou? Me deixou e deixou todos assim?

Vc: vc acha mesmo que eu queria? Perder vcs foi a pior coisa que me aconteceu, a Lilian disse que Hall não queria me ver disse também que ele não me queria por perto porque eu estava atrapalhando TUDO na vida dele,tentei contato mais ele trocou de número então achei que ele não queria mesmo.....

Jaden: não quer conversar em outro lugar?

Vc:vamos pro meu AP

Jaden: ok

Seguimos

Vc: bom realmente achei que vcs tinham me esquecido

Jaden: isso foi piada? Aquela casa não sabe o que é uma festa ou um sorriso de qualquer um, sabe o seu melhor amigo? Chora todos os dias com saudades

Vc:Jaden eu não posso ir para Los Angeles agora, estragaria meus planos,

Jaden:mais eu não posso esconder do Hall que vc tá bem e tá comigo

Vc:ok

Jaden:gostaria de falar com ele hall?

Vc:vc ainda lembra do jeito que eu odeio ser chamada Hossler

Jaden: não me provoque Hall eu não sou mais seu namorado não posso te punir do meu jeito(sorri para a mesma malicioso)

Vc:e pq não?(levanta em direção a porta e a tranca)

Jaden: hall vc ainda vai me meter em uma furada mais antes quero ouvir vc gemer meu nome novamente como nos velhos tempos

Vc: pra quem estava namorando vc está cedento por sexo não é mesmo?(levanta devagar e senta no colo dele)

Jaden: se o seu irmão descobrir ele vai me matar

Vc: e vc vai fazer oque? Ligar pra ele e falar "Bryce me concede a permissão de fuder com a sua irmã novamente?"

Condenada Pelo SobrenomeOnde histórias criam vida. Descubra agora